Residências Suspensas: uma tendência que veio para ficar

28 de junho de 2023 em  Empreendimentos

residências suspensas

‌Você já imaginou como seria viver em uma dessas residências suspensas, onde a paisagem urbana se funda com o conforto e a elegância de um apartamento moderno?

Essa é a proposta das residências suspensas, uma tendência arquitetônica que está ganhando cada vez mais espaço.

‌As residências suspensas combinam o melhor dos dois mundos: a comodidade de um apartamento e a sensação de estar em uma casa térrea. Com espaços amplos, varandas panorâmicas e uma vista deslumbrante, essas residências proporcionam uma experiência única de moradia.

Imagine-se desfrutando do nascer do sol em um terraço suspenso, apreciando a beleza da cidade abaixo de seus pés.

‌Uma das grandes vantagens desse modelo de moradia é a otimização do espaço.

Com o crescimento urbano e a falta de terrenos disponíveis, essa tendência arquitetônica surge como uma solução inteligente para aproveitar as alturas e criar residências que ofereçam conforto, privacidade e um estilo de vida sofisticado.

‌Além disso, as residências suspensas permitem uma maior conexão com a natureza.

Muitos projetos incluem jardins verticais, áreas verdes suspensas e até mesmo piscinas privativas com bordas infinitas, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante no coração da cidade.

‌A segurança também é um aspecto fundamental das residências suspensas.

Com acesso controlado, sistemas de vigilância e infraestrutura completos, esses empreendimentos garantem tranquilidade e proteção aos moradores, permitindo que desfrutem ao máximo de sua moradia.

‌Essa tendência veio para ficar, pois combina estilo, inovação e qualidade de vida. As residências suspensas são projetadas para atender às necessidades e aos desejos das pessoas modernas, que buscam um lar que vá além das expectativas.

‌Se você está em busca de um novo conceito de moradia, as residências suspensas podem ser a escolha perfeita para você.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une design arrojado, vistas deslumbrantes e um estilo de vida sofisticado.

‌O Marquises Park Residence localizado em um cenário privilegiado, foi desenvolvido com a proposta de residências suspensas, proporcionando um estilo de vida único e sofisticado.

‌Com apartamentos espaçosos de 274 e 292m², oferece uma combinação perfeita entre design arrojado e funcionalidade.

Os ambientes amplos proporcionam conforto e praticidade, com marquises que se debruçam sobre o Über Parque Sul proporcionando uma vista deslumbrante e um contato íntimo com a natureza.

‌Conheça mais detalhes em https://marquises.perplan.com.br

Design Inovador das Residências Suspensas

residências suspensas

O design inovador das residências suspensas são mais um dos seus diferenciais atrativos.

Elas fazem parte de residenciais de alto padrão e de luxo, que contam com projetos arquitetônicos, de design e paisagismo contemporâneos e que, na sua maioria, buscam propostas a frente do seu tempo.

No portfólio da Perplan, um bom exemplo disso é o Marquises Park Residence, em Ribeirão Preto.

O empreendimento ganhou o status de obra de arte a céu aberto, tamanha sua beleza, sobretudo, da fachada, com design altamente sofisticado que encanta e reforça a magnitude do projeto como um todo. O projeto foi eleito ainda o melhor Projeto Residencial do país pelo GRI Awards 2023.

 

Localização Privilegiada das Residências Suspensas

residência suspensa
Quando falamos de residências suspensas, estamos falando de imóveis de alto padrão e também, de imóveis bem localizados.

Localização privilegiada é uma característica composta por uma série de fatores, como falamos em “Localização Privilegiada: o que é, de fato, uma boa localização?” e, no caso das residências suspensas construídas pela Perplan, todas elas estão muito bem localizadas:

  • Em bairros altamente valorizados
  • Com fácil acesso a outras regiões importantes da cidade
  • Com respaldo de comércio e serviços no seu entorno
  • E outros quesitos fundamentais.

Então, se você busca por esse tipo de imóvel, saiba que a localização pode e deve ser um dos seus diferenciais.

3 benefícios de investir em Residências Suspensas

As residências suspensas são modelos de imóveis diferenciados e, como tal, têm benefícios diferenciados também.

Elencamos os 3 principais deles. Veja quais são:

1 – Seletividade – estes são imóveis de alto padrão e de luxo, pensadas e construídas para atender as exigências e necessidades de uma seleta fatia do mercado. Logo, são imóveis selecionados, para um público que busca por especificidades e paga por isso.

Falando em investimento, são imóveis com alto potencial de valorização e rentabilidade, pois reúnem uma série de diferenciais que agregam valor e o posicionam em destaque “na prateleira”.

2 – Conforto inquestionável – elas são amplas e com um nível de conforto imensurável. É ter toda a privacidade de um apartamento com o conforto de uma casa ampla, moderna e segura.

3 – Potencial de valorização – as residências suspensas são imóveis modernos e sofisticados, o que contribui de forma imensurável na valorização do imóvel a médio e longo prazo, pois não os defasam quando comparados a outros empreendimentos.

Sem dúvidas, um excelente investimento.

Alguns empreendimentos de Residências Suspensas da Perplan

residências suspensas

No portfólio da Perplan há algumas residências suspensas prontas para morar e futuros lançamentos.

O Marquises Park Residence, em Ribeirão Preto, é o grande destaque deste modelo de imóvel. Convido você a conhecer e se encantar com todo o projeto em https://www.marquises.com.br.

Outros empreendimentos do tipo estão nos planos da construtora e você pode acompanhar pelas nossas redes sociais e pelo site: perplan.com.br.