Perplan arrecada tampas plásticas para Hospital

21 de novembro de 2019 em  Notícias Perplan

Foram arrecadadas cerca de 7 mil tampas para campanha de compra de cadeiras de rodas.
A Perplan Urbanização e Empreendimentos doou cerca de 7 mil tampas plásticas para uma campanha do Hospital do Amor de Barretos. O material foi arrecadado pelos cerca de 100 colaboradores da Perplan Vendas de Ribeirão Preto e Franca – braço comercial da incorporadora – e também cedidos pela empresa Distribuidora de Bebidas NoGás, de Dumont (SP).
As tampas foram levadas para Barretos, nesta quarta-feira (13/11), pelos colaboradores Gisele Lopes, Winnie Barbosa e Sílvio Silva, representando toda a empresa. Além de contribuir com o meio ambiente, a ação ajudará na compra de cadeiras de rodas. Esta não é a primeira vez que a Perplan mobiliza seus colaboradores em ações sociais e de sustentabilidade. Dentre elas, já houve a ação de levar funcionários para doarem sangue para o Hemocentro de Ribeirão Preto,a troca dos copos descartáveis por canecas individuais, e recentemente uma ação social e de voluntariado com crianças da instituição Casa das Mangueiras.
Segundo Leonardo Bezerra, gerente da Perplan Vendas, os colaboradores das duas cidades têm perfil e espírito colaborativos e sempre se engajam em atividades como estas. A próxima, iniciada também na quarta-feira, é uma ação de doação de 1 kg de alimento não-perecível. A totalidade será entregue a entidades assistenciais de Ribeirão Preto. Até o dia 20 de dezembro, espera-se coletar cerca de 200kg de alimentos.