Pé direito duplo: dicas de decoração

19 de dezembro de 2023 em  Dicas

pé direito duplo

O pé direito duplo é um diferencial encantador nas plantas dos imóveis de alto padrão e luxo.

No portfólio da Perplan, temos um ótimo exemplo disso com o Hype Residence, em Ribeirão Preto e, em breve, Uberlândia também terá um empreendimento Perplan com pé direito duplo.

As unidades com pé direito duplo são o grande destaque desses empreendimentos, chamando a atenção pela imponência e o ar de sofisticação.

Além de muito bonitos e atrativos, os imóveis com pé direito duplo oferecem benefícios à qualidade de vida de quem mora ou frequenta eles, um papo que já tivemos aqui no Blog da Perplan em “Pé direito duplo: sofisticação aliada a benefícios únicos”.

Uma dica de leitura importante para quem quer saber mais sobre esse estilo de imóvel.

Hoje, separamos algumas dicas de decoração de como deixar o pé direito duplo ainda mais atraente.

Afinal, não há nada tão bom que não possa ficar ainda melhor, não é mesmo?

Então, anote algumas sugestões para ambientes com o pé direito duplo.

Sala com pé direito duplo

Pé direito duplo na

Geralmente, é na sala que ele se destaca e, por lá, há muitos caminhos a seguir quando o assunto é decoração do pé direito duplo, por exemplo:

Quadros na decoração

pé direito duplo

Uma parede galeria traz muita personalidade ao ambiente. Seguindo um padrão ou mesclando texturas, tamanhos e formatos, este é um estilo de decoração que sempre traz vida ao cômodo.

Espelhos

Pé direito duplo na

Eles trazem mais amplitude e luminosidade para o ambiente. Uma excelente inspiração é o apartamento decorado do Hype Residence. Lá, o projeto contemplou uma parede inteira com espelhos.

Varanda com pé direito duplo 

Que tal um toque especial de verde neste ambiente feito para ser um dos cantinhos mais acolhedores e agradáveis da casa?

Os muros e jardins verticais são tendência que vieram para ficar. Geralmente, são feitos com plantas artificiais.

A dica é contar com o auxílio de um profissional da área e não, necessariamente, precisa ser um paisagista. Design de Interiores pode ajudar nisso!

Pé direito nos quartos infantis – Um ambiente de infinitas possibilidades quando se fala em decoração criativa, lúdica e interativa.

O pé direito duplo em um quarto infantil é estímulo extra para os profissionais de decoração que podem propor as mais diversas e “ousadas” propostas na decoração, por exemplo, uma parede de escalada.

Lúdico, esta é uma sugestão que estimula a atividade física e a criatividade de crianças das mais diferentes faixas etárias e estilos de vida.

Com uma parede de escalada, o quarto das crianças tem tudo para ser o cômodo mais feliz e atraente da casa.

 

O pé direito duplo pode e deve ser visto com um diferencial de valor no imóvel e, quando bem decorado, potencializa o ambiente.

A Perplan foi muito assertiva no projeto arquitetônico do Hype Residence e suas plantas com o pé direito duplo.

Em breve, novos empreendimentos com essa características serão lançados e você não perde por esperar.

Acompanhe os lançamentos da Perplan pelo https://perplan.com.br e em nossas redes sociais.