Pé direito duplo: sofisticação aliada a benefícios únicos

14 de setembro de 2023 em  Dicas

pé direito duplo

O pé direito duplo de um imóvel tende a ser um dos seus maiores destaques.

Imponentes, modernos e sofisticados, trazem uma magnitude única aos ambientes que, naturalmente, se sobressaem.

Além disso, imóveis com o pé direito duplo têm benefícios interessantes para a qualidade de vida de quem mora ou frequenta estes ambientes.

São diferenciais que impactam diretamente na rotina da casa, no meio ambiente, na economia e em tantos outros pontos significativos.

Dentre os inúmeros benefícios, destacamos 3 diferenciais que colocam os imóveis com pé direito duplo em lugar de destaque:

Os 3 grandes benefícios do pé direito duplo:

1 – Luz natural – Mais altos, dão maior acesso a luz do sol que ilumina naturalmente os ambientes. Mais claros – de forma natural – trazem uma sensação única de bem estar durante o dia.

2 – Climatização – Essa altitude é benéfica também para a circulação do ar, deixando o clima sempre ameno em dias mais quentes. Sabe aquele ambiente naturalmente “fresquinho”, agradável? É isso!

3 – Amplitude – A sensação de amplitude dos ambientes com pé direito duplo trazem consigo um nível de bem-estar inigualável, e isso reflete muito positivamente no conforto oferecido por estes ambientes.

Tanto a luz natural quanto a melhor circulação do ar trazem impactos benéficos imensuráveis para quem mora ou frequenta estes ambientes a curto, médio e longo prazos.

A – Economia: com ambientes naturalmente mais iluminados e climatizados, a necessidade do uso de luz e ar condicionado diminuem e, com isso, o consumo de energia elétrica também. Benefícios sentidos imediatamente.

B – Ecologicamente melhor: quanto menor o consumo de energia elétrica, menor os impactos ao meio ambiente. A médio e longo prazo, os reflexos positivos são imensuráveis.

Quando o assunto é pé direito duplo, a Perplan também fala com propriedade.

O Hype Residence é um dos destaques do seu portfólio em Ribeirão Preto, uma proposta exclusiva de residencial de alto padrão que encanta por uma gama de diferenciais no quesito morar bem, em especial, as plantas com pé direito duplo.

Sucesso absoluto, a incorporadora irá repetir a dose, agora, em Uberlândia.

Seu futuro lançamento no território mineiro terá plantas com pé direito duplo, um projeto imobiliário de alto padrão de conforto e qualidade, unindo beleza, sofisticação e todos os benefícios que potencializam a vida com mais qualidade.

Em breve, traremos mais novidades sobre este lançamento mas, você pode sentir um pouco do potencial da Perplan em imóveis com pé direito duplo acessando o site do Hype Residence.

Uma verdadeira inspiração e um teaser do quem por aí, desta vez, em Uberlândia, MG.

Acesse https://hype.perplan.com.br/ e confira.