Voo de balão mostra vista do novo bairro da cidade 

19 de agosto de 2020 em  Notícias Perplan

Grupo de convidados esteve em área onde será lançado novo bairro planejado em Ribeirão Preto, para um voo de balão.

Um grupo com cerca de 50 pessoas participou de uma ação especial que possibilitou a experiência de conhecer a vista de Ribeirão Preto. No último sábado (08/08), eles subiram em um balão ancorado cerca de 20 metros de altura no terreno onde surgirá, em breve, um novo bairro planejado na Zona Leste da cidade, o loteamento aberto Villas do Mirante.

“Foi a primeira vez que subi em um balão e foi muito emocionante. Lá de cima, eu e minha família tivemos uma visão privilegiada da cidade. Foi muito interessante”, disse o analista de Tecnologia da Informação Moisés Mota. O professor Lucas de Sena ressaltou que do alto pode ter uma ideia de como será o novo empreendimento. “Creio que ficará maravilhoso. Estamos esperando muito pelo loteamento”, concluiu.

“Foi sensacional conhecer a vista parcial que os lotes e o bairro todo terão. Voar de balão foi uma experiência interessante para isso”, contou o médico Gustavo Luiz Simmi. “A vista é incrível. Todos deveriam conhecer”, salientou o modelo Welinton Rico. O acesso para o Villas do Mirante será pelo bairro São José, na altura do quilômetro 305 da Via Anhanguera (SP-330), sentido Interior.

Lotes com características especiais

O conceito principal de um bairro planejado é que ele reúne toda infraestrutura necessária para se morar bem, tanto internamente como no seu entorno. O Villas do Mirante será formado por três bolsões de lotes, com características de vila, cada um deles com um nome especial e um totem específico.

Os futuros moradores, ao começarem a construir suas residências, comércio ou serviço, já terão quadra gramada de futebol, quadra de vôlei de areia, ciclo-faixa, equipamentos de lazer e ginástica ao ar livre, paisagismo especial, entre outros benefícios.

Os terrenos terão características próprias e especiais. Em alguns, o cliente poderá construir sua casa unifamiliar. Em outros, poderão ser erguidos até três andares. Também haverá espaços para comércios e serviços de vários tipos. O Villas do Mirante terá, ainda, uma avenida central larga com pista dupla e canteiro central.

Sobre a Perplan

Com 20 anos de história, a Perplan é uma incorporadora e urbanizadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e empreendimentos verticais sofisticados e com alta qualidade em acabamentos. A empresa, fundada em Ribeirão Preto, já lançou mais de 30 empreendimentos em oito cidades brasileiras. São mais de 5,9 mil unidades já entregues, entre lotes, casas e apartamentos.

Confira no vídeo como foi esse dia especial: