Vivendas da Mata: começa a 2ª fase de vendas

13 de dezembro de 2019 em  Empreendimentos

Bairro planejado possui lotes de 300m² e está localizado ao lado da Mata de Santa Tereza

O Residencial Vivendas da Mata foi uma grande iniciativa da Perplan para buscar integração entre moradia, trabalho e muito lazer. O novo bairro planejado de Ribeirão Preto (SP) possui três bolsões distintos: Portal Aroeira, Portal Jatobá e Portal Paineira, totalizando um VGV de R$ 125 milhões.

Neste final de 2019, a empresa reuniu corretores próprios e imobiliárias parceiras e abriu as vendas da 2ª fase do empreendimento, lançando condições especiais de compra deste e de unidades selecionadas na região. Além disso, conta com diversas novidades nas vendas do empreendimento.

Com lotes de 300m², os bolsões residenciais ficam localizados na Zona Sul da cidade, ao lado da Mata de Santa Tereza, têm segurança 24 horas e completo complexo de lazer. O clube do bairro, projetado com os itens mais procurados e valorizados pelo público, ficou estrategicamente posicionado de forma a valorizar o entorno.

O bairro planejado já está com as obras avançadas, ele conta com um sistema de fiação elétrica subterrânea, que traz diversos benefícios para o morador, como a valorização do imóvel, paisagismo mais atraente, maior segurança e menor custo de manutenção. Outros diferenciais incluem áreas de lazer entregues equipadas e decoradas, controle de acesso aos portais, Plano Diretor de Segurança e paisagismo inteligente.

Produto que atende a população

“A experiência acumulada ao longo de 19 anos no mercado imobiliário, aliada a rigorosas pesquisas de mercado, nos permitiu formatar um produto que atendesse aos anseios da população. A definição e o posicionamento da avenida de acesso, por exemplo, que distribui o fluxo de moradores pelos residenciais do empreendimento, pelas áreas comerciais e de serviços e pelos demais condomínios do entorno, foi cuidadosamente dimensionada para a perfeita fluidez dos que já vivem e frequentam a região e dos futuros moradores”, ressalta Leonel Darahem Mafud, diretor de Urbanização da Perplan.