Villa Gávea: Perplan cria conceito Masterplan no melhor bairro de Uberlândia

25 de agosto de 2023 em  Notícias Perplan

villa gávea

O Villa Gávea, em Uberlândia, está entre os bairros mais desejados da cidade.

Ele fica na zona sul e é completo em infraestrutura de comércio e serviços, com destaque para as faculdades, o hospital e o Uberlândia Shopping, centro comercial ponto de referência na região.

É ao lado deste shopping que a Perplan está construindo o seu Masterplan, com quatro grandes empreendimentos independentes, com projetos exclusivos de uma vida mais feliz e eficiente no bairro que mais se desenvolve atualmente na cidade.

Uma história de sucesso que começou em 2022 e segue dando bons frutos, sabia? .

A Perplan e os seus apartamentos no Villa Gávea

Tudo começou quando a Perplan lançou, em 2022, o Grandverse Garden, o primeiro empreendimento da companhia no Villa Gávea.

Projetado sob o conceito “gentileza urbana”, o residencial traz apartamentos de 95 a 115 m², com elementos que valorizam o urbanismo e o paisagismo à sua volta.

Viver bem, com qualidade de vida e trabalho junto à natureza e meio ambiente é uma das premissas da Perplan.

Grandverse Place, da Perplan: lançamento no Villa Gávea

Trazendo grandes projetos e com diferenciais exclusivos, agora, o mais novo lançamento da Perplan no Villa Gávea é o Grandverse Place.

Com plantas inéditas ao mercado de 77 e 90m², conceito open space e duas suítes, esta é mais uma proposta exclusiva na região, para um público cada vez mais exigente, como comenta a Gerente de Incorporação da Perplan, Samanta Fernandes.

“O consumidor final está cada vez mais exigente, em uma cidade tão competitiva como Uberlândia, não há espaço para se fazer mais do mesmo. Quando temos uma sequência de empreendimentos sendo lançados em continuidade, nós conseguimos potencializar diferenciais, como por exemplo Gentileza Urbana, onde trazemos esses conceitos dando uma unidade no paisagismo e mobiliário externos, agregando tanto para o bairro quanto para o morador. Para a Perplan, cada terreno é único e de acordo com o perfil de público buscamos atender, trazemos sempre um diferencial adequado para aquele segmento. A isso se deve nosso sucesso de vendas”, explica orgulhosa.

Para saber mais sobre os empreendimentos da Perplan no Villa Gávea, visite o Espaço de Negócios da Perplan na Av. Nicomedes Alves dos Santos, 1874.

Aproveite para conhecer de perto a maquete do empreendimento e descobrir todos os seus diferenciais atrativos.

Vale lembrar que a Perplan tem 40 empreendimentos lançados em mais de 28 cidades do país, 5 deles são na cidade de Uberlândia:

  • Liberdade 1226
    Mariê 160
    Grandverse Garden
    Addagio Lídice
    E Grandverse Place.

Acesse o site e conheça melhor o potencial de cada uma deles: https://perplan.com.br/empreendimentos