Villa di Capri teve 99% dos lotes vendidos em menos de um ano

13 de maio de 2022 em  Empreendimentos

Projeto Cases

O Villa di Capri, em Franca, foi entregue seis meses antes do prazo, em 2019 e conta com elaborada estrutura de lazer e ampla área verde

 

O Residencial Villa di Capri, empreendimento da Perplan em Franca (SP), é um case de sucesso desde o seu lançamento. Entregue seis meses antes do prazo, em julho de 2019, o empreendimento de alto padrão teve 99% das suas unidades vendidas em menos de um ano. Ao todo, são 254 residenciais e comerciais, situados na Zona Sul da cidade, com infraestrutura de lazer completa e 4.000m² de área verde. 

O condomínio fechado possui mais de 68.400m² de espaço livre, para uso de todos os moradores, sendo quase 64.000m² voltados ao lazer. O Villa di Capri conta com quadras de tênis e poliesportiva, bicicletário, pista de skate, playground, quadra de areia, pet place, academias indoor e ao ar livre, salão de festas, churrasqueiras, varandas, entre outros itens.  

Na área verde do residencial, a Perplan quis resgatar o estilo de vida de quando as famílias frequentavam mais praças e espaços ao ar livre. “O Villa di Capri une a modernidade do século XXI com a nostalgia dos bons momentos da infância. O projeto reforça o melhor destes dois mundos, com total privacidade e segurança”, afirma Ricardo Telles, presidente da empresa. O acesso ao condomínio é feito pela avenida Doutor Armando Salles Oliveira, no bairro Parque Universitário, próximo à Universidade de Franca.