Villa di Capri é entregue à Franca antes do prazo

5 de agosto de 2019 em  Empreendimentos

Os compradores do empreendimento Residencial Villa di Capri, da Perplan Urbanização e Empreendimentos, implantado na Zona Sul de Franca (SP), receberam os 254 terrenos do loteamento fechado no dia 31 de julho, seis meses antes do prazo final.
Lançado para comercialização local e regional em dezembro de 2017, suas obras foram iniciadas antes do previsto, em fevereiro de 2018, com conclusão neste mês de julho. Entre os desafios vencidos pela equipe de Engenharia da incorporadora e urbanizadora estavam a implantação da estrutura de travessia do curso d’água existente no local, serviço de terraplanagem e sistema de drenagem.
Estruturado a partir de uma pesquisa com a população de Franca e região, o Villa de Capri foi formatado como um lugar moderno, mas com um “toque de antigamente”, época em que as pessoas tinham mais tempo, as crianças brincavam na rua e os vizinhos se conheciam. O acesso é feito pela avenida Dr. Armando Salles Oliveira, perto da Unifran (Universidade de Franca). O empreendimento teve 50% das unidades vendidas no dia do lançamento, mas ainda há lotes no estoque disponíveis para comercialização.

Área verde de 4.000m²

Implantado em uma área de 250.375m², o Villa Di Capri conta com, aproximadamente, 68.460m² de espaços livres de uso público, sendo quase 64.000m² de sistema de lazer e mais de 4.000m² de área verde. Quadras de tênis em saibro e poliesportiva, bicicletário, pista de skate, playground, quadra de areia, pet place, academias indoor e ao ar livre, salão de festas, churrasqueiras e varandas são alguns dos itens à disposição dos futuros moradores.
“O Villa di Capri une a modernidade do século XXI com a nostalgia dos bons momentos da infância. O projeto reforça o melhor destes dois mundos, com total privacidade e segurança”, afirma Ricardo Telles, presidente da Perplan. “O projeto urbanístico foi pensado para resgatar o estilo de vida de quando as famílias conviviam nas praças e áreas de lazer, sem perder as facilidades tecnológicas do mundo atual”, explica Leonel Darahem Mafud, diretor de Urbanização da empresa.