Villa di Capri, em Franca, está 99% vendido

14 de julho de 2020 em  Empreendimentos

Entregue seis meses antes do prazo, o empreendimento de alto padrão da Perplan tem elaborada estrutura de lazer e ampla área verde.

Implantado em uma área de 250.375 m² na Zona Sul de Franca (SP), o Residencial Villa di Capri, da Perplan Urbanização e Empreendimentos, está com 99% de seus lotes vendidos. Dos 254 terrenos – entre residenciais e comerciais – do loteamento fechado, restam, agora, apenas uma unidade comercial com metragens a partir de 601 m².

O empreendimento conta com, aproximadamente, 68.460 m² de espaços livres de uso público, sendo quase 64 mil m² voltados ao lazer, com quadras de tênis e poliesportiva, bicicletário, pista de skateplayground, quadra de areia, Pet Place, academias indoor e ao ar livre, salão de festas, churrasqueiras e varandas, além de 4.460 m² de área verde com paisagismo.

A iniciativa da incorporadora em promover uma interação mais saudável entre os futuros moradores, valorizando a vida ao ar livre, foi bem recebida pelos francanos, tanto que 50% dos lotes do empreendimento foram vendidos ainda em seu lançamento, em dezembro de 2017. O loteamento fechado foi entregue aos compradores em 31 de julho de 2019, seis meses antes do prazo final.

O residencial possui completa infraestrutura com estrutura de travessia do curso d’água existente no local, serviço de terraplanagem, sistema de drenagem e fiação elétrica subterrânea em suas ruas.

O acesso ao Villa di Capri é feito pela avenida Dr. Armando Salles Oliveira, no bairro Parque Universitário, perto da Unifran (Universidade de Franca), onde também estão localizados outros loteamentos fechados de alto padrão da Perplan: Villa Piemonte, Villa Toscana e Villaggio de Firenze. Outras informações poderão ser obtidas no site www.perplan.com.br.