Upper leva marca Perplan para ponto alto da Zona Sul de Ribeirão

24 de dezembro de 2021 em  Empreendimentos

Upper leva marca Perplan para ponto alto da Zona Sul de Ribeirão e

oferece aos moradores  facilidade de deslocamento e valorização do imóvel

            Após mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro, a Perplan Urbanização e Empreendimentos se destaca pelo seu planejamento estratégico. Muito antes do lançamento, todos os produtos da empresa são detalhadamente pensados, desde a escolha da localização até os detalhes das chaves. No caso do empreendimento Upper, residencial entregue no bairro Quinta da Primavera, região Sul de Ribeirão Preto, o estilo Perplan de projetar se manteve.

Desde os últimos 15 anos para cá, a Zona Sul da cidade não para de expandir. Com a chegada de novos bairros e residenciais, o Upper se encontra em um processo contínuo de valorização. Geograficamente, o edifício foi construído no ponto mais alto da região, o que ameniza em cerca de dois graus o clima quente e abafado do Centro de Ribeirão Preto.

A facilidade para o deslocamento também é característica dos empreendimentos da incorporadora. Diretamente do Upper, localizado na rua Leonel Ferreira Vianna, número 100, é possível ir para locais importantes da cidade em pouco tempo. De carro, o morador consegue, por exemplo, em menos de oito minutos, chegar a três grandes centros de compra: RibeirãoShopping, Novo Shopping e Shopping Iguatemi.

A região ainda conta com grandes nomes das áreas do comércio e lazer. Uma franquia das academias Pacer Assessoria Esportiva, serviços e restaurantes, como Varejão Ribeirão, Mirante Kids Buffet Infantil, entre outras marcas, estão disponíveis no entorno. Por isso, o Upper Ribeirão não só leva a marca da incorporadora para o ponto mais alto da Zona Sul, mas oferece, por meio do planejamento e projetos que só a Perplan tem, o melhor para os seus clientes.