Deodoro 2090: lançamento terá grande espetáculo

4 de abril de 2019 em  Notícias Perplan

Clientes participarão do Lançamento do Deodoro 2090 e terão a possibilidade de assistir com exclusividade ao espetáculo “Universo Casuo” além de
uma degustação de vinhos do Velho Continente e América do Sul com Sommelier renomado da região.

Cerca de 400 clientes da Perplan Urbanização e Empreendimentos participarão no próximo sábado (06/04), do lançamento exclusivo Deodoro 2090, empreendimento residencial de alto padrão na cidade de Franca (SP). Todos os compradores e interessados no negócio vêm sendo selecionados pelas imobiliárias parceiras para assistirem o espetáculo Universo Casuo, cujo conceito circense deriva da Cia Internacional do Cirque du Soleil.

Os convidados serão recebidos, a partir das 17 horas, no Cedro Espaço de Eventos (av. Presidente Vargas, 3.630, Jardim Éden), com uma especial Noite de Queijos & Vinhos, com a degustação de diversos rótulos de vinhos da França, Itália, Espanha, Portugal, Chile e Argentina. A ação estará a cargo da Decanter, de Ribeirão Preto, e terá a presença do renomado sommelier da casa, Sergio Novelli Musolino. Corretores parceiros da incorporadora apresentarão de forma oficial o Deodoro 2090 aos convidados.

Universo Casuo

Ex-integrante do Cirque du Soleil, protagonista do show “Alegria” da companhia transnacional e referenciado como um dos 10 melhores clowns do mundo, Marcos Casuo criou seu próprio espetáculo circense há seis anos. Inspirado nas técnicas e na identidade visual da antiga companhia, Universo Casuo apresenta números de equilíbrio e malabares. Todas as acrobacias são embaladas por uma trilha sonora composta por Charlie Dennard.

O criador do espetáculo também surge em cena ao interpretar três palhaços. Sobressai no elenco Eduardo Garbim, que diverte a plateia ao fazer manobras sobre uma bicicleta. Todos os figurinos do show são feitos a mão, assinados pelo carnavalesco Chico Espinosa. A história, mesmo neste pocket show, é contada com acrobacias, dança, poesia e efeitos especiais.

O roteiro conta a história de um universo paralelo, chamado de “Casuo”, lugar multicolorido e mágico onde tudo é possível. Ao perceber que a Terra, antes colorida, está desbotada, o palhaço resolve atravessar o portal que divide os dois mundos para trazer de volta todos os sonhos e fantasias perdidas. Durante todo o evento, haverá mesas para negociações, buffet, recreação para crianças e degustação dos vinhos da Decanter. Durante o espetáculo, haverá também, um cardápio especial “circense” – pipoca, churros e algodão-doce para a família.

Deodoro 2090

O edifício de alto padrão Deodoro 2090 será erguido na rua Marechal Deodoro, 2.090, no Centro de Franca, próximo à avenida Ismael Alonso Y Alonso. Terá torre única de 25 pavimentos, com 100 apartamentos de 119m². Os moradores poderão optar por quatro tipos de plantas – três suítes, com cozinha padrão ou americana, ou duas suítes, com sala e banho máster ampliados e cozinha padrão ou americana. Haverá 200 vagas de garagem todas cobertas.

A área de lazer incluirá salão de festas com espaços gourmet e fitness, brinquedoteca, playground, churrasqueira, quadra, salão de jogos com minibar, vestiários, piscinas com raia (adulto e infantil), prainha, deck solarium, jardins, etc. O belíssimo apartamento decorado está localizado junto ao Espaço de Negócios, na rua Floriano Peixoto, 1.680, proximidades do Savegnago. Deodoro 2090 é o 7º empreendimento da Perplan em Franca. Os outros são Villa Di Capri, Terraço D’Itália, Villa Piemonte, Villagio de Firenze, Villa Toscana e Sky Condomínio Clube.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação 

Fones corporativos: (16) 3446-5717    |    3329-7998    |    9-9626-5055
Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

Fones corporativos: (16) 3446-5717    |    3329-7998    |    9-9626-5055
Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao  – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo