Universidade Perplan traz palestra do prof. Carlos Alberto Júlio, referência em Gestão de Negócios 

10 de outubro de 2022 em  Notícias Perplan

A tarde do último dia 30 de setembro foi de muito aprendizado para o time Perplan, que recebeu o prof. Carlos Alberto Júlio, referência em Gestão de Negócios para uma palestra  sobre Gestão, Educação e Negócios, no hotel Wyndham Garden, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.

Um assunto que o prof. Carlos Alberto Júlio domina e compartilha seu conhecimento com maestria, assim como faz no quadro “Gestão Descomplicada”, da Rádio CBN, como CEO do Echos – Laboratório de Inovação, cofundador da Digital House Brasil, coach de vários presidentes de empresas e, em breve, também em um novo projeto na CNN.

“Nós decidimos chamar o Carlos Júlio por ele ser uma pessoa já conceituada e renomada no mercado corporativo. Ele tem uma linguagem que atinge todos os públicos quando fala sobre inovação em gestão, educação e negócios”, ressalta Luiz Fabiano Chaves, líder do RH da Perplan.

Este foi um dia especialmente memorável, pois foi também a apresentação do novo produto imobiliário da incorporadora, Seiva Vila Harmonia, de Araraquara, SP, com o nosso diretor Presidente, Ricardo C. D. Telles, o diretor Comercial e de Marketing, Rodrigo Camargo, e o diretor de Incorporação, Rafael Batista.

Vale lembrar, que a Universidade Perplan é um projeto de educação corporativa inspirado em experiências anteriores do diretor Ricardo Telles e implantado e coordenado pela área de Recursos Humanos da empresa, liderada por Chaves.