Um ano cheio de novas oportunidades

25 de janeiro de 2021 em  Geral

Se 2020, apesar das adversidades, se tornou um ano de crescimento e reinvenção para o setor imobiliário nacional, este 2021 já chega referendado – o BTG Pactual, um dos principais bancos de investimentos brasileiro, baseado em anúncios de lançamentos de gigantes do mercado, projeta um crescimento para a construção civil da ordem de 122% em comparação a 2020.

O ano que se inicia será, realmente, cheio de novas oportunidades. Uma tendência que deve se manter é a busca por empreendimentos imobiliários de alta qualidade no interior paulista. Produtos de sucesso, com o bairro planejado Villas do Mirante, totalmente vendido, e o residencial THZ 2965, ambos em Ribeirão Preto, são exemplos de produtos que atendem os desejos do consumidor final.

THZ 2965 e o residencial de alto padrão Marquises Park Residence são opções que unem conveniência e qualidade de vida – ambos serão construídos no Jardim Botânico, região com o m2 mais valorizado da cidade, com grande número de serviços e comércios premium, além de ruas de pouco movimento, largas calçadas arborizadas e muitas áreas verdes.

Um ano cheio de novas oportunidades

Se 2020, apesar das adversidades, se tornou um ano de crescimento e reinvenção para o setor imobiliário, este 2021 já chega referendado – o BTG Pactual, um dos principais bancos de investimentos brasileiro, baseado em anúncios de lançamentos de gigantes do mercado, projeta um crescimento para a construção civil da ordem de 122% em comparação a 2020.

Uma tendência que deve se manter é a busca por empreendimentos imobiliários de alta qualidade no interior paulista. Com o home office tendo se tornado bem comum, apartamentos com plantas versáteis, ampla varanda, e áreas comuns bem equipadas, levam vantagem.

Os residenciais THZ 2965 e Marquises Park Residence são opções que unem conveniência e qualidade de vida – ambos serão construídos na região do Jardim Botânico, um bairro planejado pela Perplan que se tornou o m2 mais valorizado da cidade, com muitas opções de serviços e comércios premium, variedades de lazer, e muita área verde.