Empreendimento THZ 2965 é 100% vendido na metade do tempo previsto

31 de agosto de 2022 em  Empreendimentos

Sucesso. Esta é a palavra que melhor define o THZ 2965, empreendimento da Perplan, no Jardim Botânico, na Zona Sul de Ribeirão Preto- SP,

O residencial – que está sendo construído na rua Thomaz Nogueira Gaia, nº 2965, a uma quadra da Av. Professor Joao Fiúsa – superou todas as expectativas e foi 100% comercializado na metade do tempo estimado, um fato que reforça o quão aquecido está o mercado imobiliário.

Segundo Diego Tomé, gestor Comercial da Perplan, as negociações tiveram início no final de 2020 e terminaram em junho de 2022.

“Isso mostra que o ritmo não se retraiu, mesmo com a pandemia, pelo contrário, acelerou”, pontua.

O sucesso do THZ 2965 não é por acaso. Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório paulistano Marchi Arquitetura, interiores por Cris Matumoto, e o paisagismo por Martha Gavião Arquitetura Paisagística, o produto com 144 apartamentos, possuirá uma área comum com 15 itens de lazer.

Outro diferencial do empreendimento, destacam-se as 14 opções de plantas inteligentes, com metragens de 100 e 132 m².

Tomé reforça também alguns outros pontos fortes do produto, que são a localização estratégica e as possibilidades de negociações flexíveis – aspectos muito atraentes para os clientes.

“Isso auxiliou no interesse de investidores da cidade Cajuru, que adquiriram oito unidades de uma só vez”, conclui o gestor.