The Reboot: Evento fala sobre futuro das empresas

28 de agosto de 2020 em  Mercado

Evento no Cine Park Drive-In do Espaço Golf reunirá palestras e terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Ribeirão Preto receberá um dos principais eventos de inovação, experiência do cliente, empreendedorismo e vendas do Brasil. “The Reboot – Um novo olhar para o futuro do seu negócio” reunirá, na próxima segunda-feira (31/08), a partir das 19h00, no Cine Park Drive-In do Espaço Golf, os especialistas Luiz Candreva, Manoel Carlos Júnior, Marcelo Baratella e Rodrigo Barros. Na pauta das palestras estarão temas como a necessidade das empresas se “reinicializarem”, criando novas formas de gerar valor para seus clientes.

Para o “The Reboot”, evento trazido para Ribeirão Preto pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, serão convidados empreendedores de startups, líderes empresariais regionais, profissionais da alta gestão de médias e grandes organizações, entre outros. O Cine Park Drive-In, com acesso pelo quilômetro 316 do Anel Viário Sul (Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira – SP-322), receberá veículos de convidados. O evento será transmitido, em tempo real, a partir das 19 horas, no canal da Perplan no Youtube.

Rever crenças e modelos mentais

Para o diretor Presidente da Perplan, Ricardo Telles, a grande maioria das organizações vive momentos de apreensão e incertezas frente à paralisação – e até mesmo à extinção – de muitos negócios. O objetivo principal da empresa, em promover um evento impactante como o “The Reboot”, é possibilitar a diversos profissionais e companhias parceiras um momento especial para que crenças, expectativas e modelos mentais sejam revistos, além de conquistar novos conhecimentos, comportamentos e habilidades.

“Traremos para Ribeirão Preto quatro dos principais palestrantes nacionais sobre inovação e reinvenção de negócios. São especialistas em segmentos distintos, porém, complementares, que apresentarão suas vivências e experiências em organizações importantes com as quais trabalham. Haverá apresentação de cases de sucesso e superação, momentos de inspiração e motivação. Ou seja, será uma oportunidade imperdível para quem quer recomeçar”, afirma Telles.

Os palestrantes do “The Reboot”

Luiz Candreva, um dos principais futuristas brasileiros, é head de Inovação da Ayoo, diretor Acadêmico e de Criação do Disruptive.MBA e diretor do Comitê de Internacionalização da ABStartups (Associação Brasileira de Startups), Board Member do Hub/SP, Digital Innovation Advisor de empresas dos segmentos automotivo, de bens de consumo e de construção, palestrante com mais de 400 apresentações em nove países e recordista mundial de KiteSurfing (esporte aquático que utiliza uma pipa e uma prancha com ou sem alças).

Manoel Carlos Júnior é pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil e autor do primeiro livro sobre o tema na Língua Portuguesa. Criou o “Método Experiencialize”, que ensina como transformar produtos e serviços em experiências. Palestrante internacional e consultor, ajudou centenas de empresas brasileiras a se tornarem referências em experiência do cliente, entre elas Rei do Mate, Shoppings Iguatemi, Rio Quente Resorts e Cultura Inglesa.

Marcelo Baratella é mentor e acelerador de vendas. TEDX speaker, já capacitou 150 mil pessoas em mais de 500 empresas no Brasil e no exterior, como a XP Investimentos, John Deere, Toyota, Unimed, Mercedes Bens, Harley Davidson, Syngenta, entre outras. É embaixador do Funil de Vendas no Brasil e especialista em Negociação pela Universidade da Califórnia (EUA) e em Inteligência de Mercado pela FIA-USP (Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo).

Rodrigo Barros é fundador da HandsOn.TV, plataforma de vídeo nascida no Vale do Silício (EUA) e presente em mais de 130 países. Apresentador de TV por 9 anos, entrevistou mais de 1.200 líderes no Brasil e no exterior. Idealizou e liderou o Fórum Empresarial Regional e o HandsOn Startuptour em oito países na Europa entre 2014 e 2016. É sócio da Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil, com mais de 35 restaurantes em 11 estados. É palestrante e referência no Brasil em transformar ideias em negócios de sucesso.

Veja o resumo de como foi o evento: