Sucesso de Vendas em Uberlândia

5 de julho de 2023 em  Empreendimentos

Evento de lançamento de vendas do Grandverse Place atinge 100% de vendas em cinco horas.

No dia 17 de junho a Perplan realizou a abertura de vendas do Grandverse Place, esgotando suas unidades em apenas cinco horas. O projeto é a segunda torre no Villa Gávea, com este, a Incorporadora já soma cinco empreendimentos na cidade de Uberlândia.

O Grandverse Place foi muito esperado pelo diferencial de estar em frente ao Uberlândia Shopping e pelas opções de plantas com a proposta de open space e double suítes, nas metragens de 77 e 90m².

O evento teve uma enorme adesão de parceiros imobiliários e clientes para adquirirem uma unidade no lançamento. As vendas foram um sucesso.

Para a Supervisora Comercial da Perplan em Uberlândia, Mariana Ribeiro, foi um dia inesquecível. “Estamos muito felizes com o envolvimento do mercado de Uberlândia, fizemos o lançamento com muito carinho. As 148 unidades disponíveis foram vendidas em cinco horas. Temos muita gratidão pelos parceiros, clientes e imobiliárias por estarem junto com a gente nesse dia tão especial”, comentou.

 

Depoimentos

 

Pablo Camargos – Sócio Diretor da My Broker Uberlândia

“Estamos hoje aqui no lançamento da Perplan, um lançamento incrível. O Grandverse Garden foi um sucesso, vendemos praticamente quase todas as unidades, cerca de 70%. Hoje está sendo um sucesso o lançamento do Grandverse Place, um excelente produto. Eu comprei uma unidade também. A planta é muito interessante, com uma pegada diferente, meio paulista que está chegando agora em Uberlândia e é muito bom para quem tem dois filhos e cada um poderá ter um pouco de privacidade dentro do próprio apartamento. A Perplan é uma excelente marca. As vendas do primeiro empreendimento, o Liberdade 1226 também teve um ótimo resultado e os clientes já estão recebendo agora e estão muito satisfeitos”.

Marcelo Souza Pereira – cliente

“Resolvi investir no Grandverse Place, pois a zona sul está se valorizando muito e por conhecer a qualidade dos imóveis da Perplan, por isso, achei uma ótima ideia. Já moro na zona sul, mas quis investir pensando no futuro dos filhos adolescentes. Por ser localizado em frente ao shopping, a localização é privilegiada”.

Jaqueline Nunes – Corretora da Ivan Imobiliária

“Para mim, a Perplan tem todo um diferencial, o acabamento é excelente e o produto já se vende. A localização, as plantas de 77m² ficaram fantásticas, a área de lazer muito boa também. A facilidade de descer da torre e estar próximo de tudo, farmácias, supermercados, shopping, é a melhor região da zona sul”.

Carlos Cordeiro – cliente

“Adquiri o terceiro imóvel com a Perplan, inicialmente adquiri uma unidade no Liberdade para morar e nos dois Grandverse foram investimentos. Mudei de ideia quanto

à moradia e estou aguardando um novo empreendimento da Perplan. Estou com bastante expectativa de chegar ao segundo semestre com esse novo projeto. A proposta da Perplan é diferenciada, não só no sentido do acabamento, mas a localização do empreendimento é muito interessante, a cidade vem crescendo bastante. Tem um projeto no próprio plano diretor da cidade que encaminha uma série de obras para a região sul de Uberlândia. Percebemos que para quem adquirir um imóvel, seja para morar ou investir mesmo, daqui a dois ou três anos vai ser algo muito satisfatório. É uma oportunidade”.

Tadeu Tamarozi Zampola – cliente

“Fiquei bastante impressionado, principalmente com todo o cuidado desde o material de divulgação até ao tratamento dado aos clientes aqui hoje, me parece um empreendimento de um padrão muito bom. Estou muito satisfeito com a aquisição nesse momento, a localização é muito boa, próximo de tudo. Sou de Canápolis (MG), a princípio vou investir, mas sempre estou por aqui quem sabe venho morar no futuro”.

Confira como foi esse dia tão especial: Grandverse Place | Sucesso de vendas em Uberlândia.