Seiva Vila Harmonia: cerimônia de lançamento e inauguração do Espaço da Perplan em Araraquara

24 de outubro de 2022 em  Empreendimentos

seiva vila harmornia

O Seiva Vila Harmonia, o primeiro empreendimento da Perplan em Araraquara, segue em constante evolução e, agora, está oficialmente lançado.

O condomínio residencial conta com duas torres, chamadas de Arbo e Raízes, e será construído na Avenida Luiza Helena de Barros, esquina com a Rua Dr. Aldo Lupo, na Vila Harmonia.

O empreendimento terá apartamentos de 157 m² e 206 m², com o diferencial de opções de apartamentos com até 2 varandas, que permitem uma vista privilegiada e interação com áreas verdes localizadas no entorno da construção.

Essa nova fase traz consigo novidades que reforçam o quão grandioso é este projeto de conceito inédito no mercado imobiliário local.

A primeira boa nova é que o Espaço da Perplan conta com um apartamento modelo decorado de 206m² do Seiva Vila Harmonia, o primeiro nestes moldes na cidade e que promete surpreender Araraquara e região.

Projetado e decorado por um time de arquitetos e design de interiores renomados, o decorado do Seiva Vila Harmonia será um mergulho ao máximo conforto, sofisticação e bom gosto, uma prévia muito fiel ao que será viver em um apartamento do Seiva Vila Harmonia.

A inauguração do Espaço de Negócios da Perplan em Araraquara está acontecendo hoje, dia 24/10, em um evento reservado para autoridades, clientes e convidados que marca a fase de lançamento do empreendimento.

O espaço foi construído em frente à Praça dos Advogados, na Vila Harmonia, bem próximo do futuro empreendimento.

Lá, os clientes serão recebidos em uma moderna loja conceito que vai oferecer requinte e muita inspiração, tanto para os que planejam adquirir um imóvel novo para morar, quanto para os que optarem pela aquisição para investimento.

“Fazer a diferença é nossa marca por onde passamos. O empreendimento Perplan vai elevar o conceito de alto padrão em Araraquara e nosso decorado precisava acompanhar essa expectativa criada em torno do projeto”, disse Rodrigo Camargo, diretor Comercial e Marketing da Perplan.

Instalado na Avenida Casemiro Perez, 230, esquina com a Avenida Napoleão Selmi Dei, o Espaço promete proporcionar ao visitante uma experiência única e imersiva, em um espaço que chama atenção pelo design, beleza e inovação.

A moderna loja conceito apresenta o projeto de maneira diferenciada e exclusiva. Nela os visitantes terão a oportunidade de conhecer em detalhes as duas torres com apartamentos de 157 m² e 206 m².

“O nosso Espaço de Negócios é sempre o ponto de partida para que as pessoas tenham a real dimensão do que oferecemos e a qualidade do que a Perplan entrega”, garante Camargo.

Ficou curioso? Então, anota aí!

A partir de amanhã, dia 25 de outubro, o novo espaço de negócios Perplan em Araraquara estará aberto para a visitação do público diariamente.

Às segundas, o horário de atendimento acontece das 8h às 19h
Terças às sextas-feiras, das 8h às 20h
Aos sábados das 8h às 18h
E aos domingos das 9h às 16h.

Faça uma visita e comente a sua experiência com a gente.

Para mais informações entre em contato com a Perplan ou cadastre-se no site www.seivavilaharmonia.com.br

Aguardamos você!