Ricardo Telles comenta sua participação no 7 livro da série Histórias de Sucesso

22 de agosto de 2022 em  Notícias Perplan

Um convite irrecusável. Foi assim que o CEO da Perplan, Ricardo Telles, encarou a proposta de compartilhar sua trajetória profissional no sétimo livro da série Histórias de Sucesso.

“Quando Fabiana Monteiro, idealizadora do projeto e fundadora da Global Partners, me convidou para fazer parte da série, achei que não teria muito de interessante a contar. Sinceramente, não via como a minha história pudesse ser capítulo de um livro mas, decidi participar do projeto quando percebi que minha longa trajetória de esforço, estudo, trabalho e dedicação permanente poderia servir de exemplo a uma juventude tão ansiosa por sucesso a curto prazo”, comentou Telles.

O livro traz uma oportunidade especial de aprendizado com ele que trilha uma carreira bem sucedida e faz questão de dividir os caminhos percorridos com aqueles que buscam o sucesso no desafiador mundo corporativo.

Ter acesso a experiência, aos bastidores da vida profissional de Ricardo Telles é, sem dúvidas, uma grande oportunidade.

Na obra, Ricardo Telles conta sua história desde a base familiar, a qual o deu fortes raízes educacionais, como filho e neto de educadores nas mais renomadas instituições de ensino, seus fiéis incentivadores aos seus estudos e os dos seus irmãos.

O esporte também foi uma base sólida para a formação de Ricardo Telles, como ele conta no livro. Futebol, Natação e Tênis. Cada modalidade com uma contribuição importante na sua formação pessoal e profissional.

“A educação e o esporte têm impacto direto na sociedade e no mundo corporativo, pois relacionam-se com a formação do indivíduo em grupos e empresas”, pontua no trecho do livro dedicado a sua história.

Ricardo Telles traz também suas passagens por grandes empresas do mercado imobiliário nacional, desde a época de estagiário até os dias de hoje.

Dá para acreditar que neste tempo teve até um período sabático sendo interrompido por grandes oportunidades? Todas avaliadas com respeito e cuidado, até que veio o aceite ao irrecusável desafio de fazer a diferença na Perplan.

Estas e outras histórias inspiradoras estão neste livro que é também uma leitura muito interessante para todo profissional que deseja alcançar grandes conquistas no mundo corporativo.

Um convite que temos orgulho em fazer, afinal, temos a honra de ser parte dessa história de sucesso.

O livro “Serie: Histórias de Sucesso 7”, da Editora Global Partners, teve o seu lançamento na Livraria Cultura no início desse mês, e pode ser adquirido no site da editora ou em livrarias.

Prestigie!