Lançada a revista Estilo Perplan

2 de julho de 2019 em  Notícias Perplan

A Estilo Perplan traz informações sobre a incorporadora, seus apartamentos de alto padrão em condomínios com excelente infraestrutura, loteamentos fechados e as cidades onde atua

A Perplan Urbanização e Empreendimentos lançou, em junho, seu veículo de Comunicação, a revista Estilo Perplan. A empresa, reconhecida pelos apartamentos de alto padrão em condomínios com excelente infraestrutura, alta qualidade em acabamentos e loteamentos fechados, criou mais um canal para seus produtos imobiliários, sobre as cidades onde está presente e seus parceiros.

“A Estilo Perplan apresenta o que há de melhor em nossa empresa, e oferece informações relevantes, de qualidade, úteis ao cotidiano das pessoas e das cidades. Com a revista mostramos a nossos clientes, parceiros e fornecedores como trabalham nossas equipes e como tratamos cada produto imobiliário, a gestão e o atendimento ao cliente”, afirma Ricardo Telles, presidente da Perplan.

Estilo Perplan

Uma premissa marcou a criação do projeto editorial da Estilo Perplan: as edições semestrais devem conter informações relevantes para o leitor. Por isso, nesta primeira edição, uma matéria mostra que a criação do bairro planejado Vivendas da Mata, em Ribeirão Preto (SP), foi uma aposta certeira da empresa na retomada do crescimento econômico nacional.

Localizado nas proximidades da Mata de Santa Tereza, ele tem três loteamentos fechados distintos: Portal Aroeira, Portal Jatobá e Portal Paineira. O mesmo conceito havia sido usado pela Perplan quando projetou o Bosque das Juritis, nos anos 2000, onde hoje estão as regiões da Fiúsa, Alto da Fiúsa e Jardim Botânico, também em Ribeirão Preto.

No âmbito do atendimento ao cliente, há material sobre como a transparência total no relacionamento com o cliente tornou os processos mais assertivos e menos burocráticos. Há informações sobre Governança Corporativa e profissionalização, porcelanato como “coringa” nos acabamentos de alto padrão, vantagens competitivas da tecnologia de ponta na construção civil, automação de imóveis, Portal Venda Perfeita Perplan, entre outros.

Pessoas que compraram e moram nos empreendimentos Van der Rohe e Upper Ribeirão abriram as portas de seus apartamentos para contar um pouco de suas vidas em um produto imobiliário Perplan. Os renomados arquitetos Fernando Rivabem e Charbel Capaz, a paisagista Martha Gavião e a decoradora Cris Matumoto, que têm trabalhos para a Perplan, também estão na revista.

Nesta edição, contamos um pouco sobre Uberlândia (MG), onde a Perplan estará em breve com um produto superinovador, assinado por um dos arquitetos mais importantes da atualidade, João Armentano. A Estilo Perplan tem distribuição gratuita e pode ser encontrada em eventos apoiados pela incorporadora e nos Espaços de Negócios em Ribeirão Preto, Franca, Monte Alto e Uberlândia (MG).

Empreendimentos imobiliários

A Perplan mantém processos de intensa profissionalização em quadros gerenciais e diretivos e de amplo aperfeiçoamento de seus processos de gestão. Seu principal objetivo é desenvolver apartamentos de alto padrão em condomínios com excelente infraestrutura e loteamentos fechados em sinergia com seus valores corporativos e que se encaixem, plenamente, no desejo de seus clientes.

Entre os empreendimentos imobiliários de alto padrão já lançados estão Grand Raya, Urban, Condomínio das Magnólias, Condomínio Manacás, Village Monet, Villa Romana, Jardim Sul, Über Parque Sul “Roberto Francói”, Van Der Rohe, Portal da Mata, Upper Ribeirão, Villa Piemonte, Villa Toscana, Villaggio de Firenze, Villa Di Capri, Sky, Terraço d´Itália, Deodoro 2090, residenciais do Bosque e Cidade Jardim, Parque Manacás, Jardim Ville de France e Quinta do Monte.

Ficou curioso, interessado em saber mais sobre nossa empresa, seus empreendimentos imobiliários de alto padrão e alta qualidade em acabamentos?

A versão digital da revista Estilo Perplan está em https://issuu.com/estiloperplan.

Boa leitura!