Perplan patrocina crianças do projeto Nadando na Frente

10 de abril de 2023 em  Notícias Perplan

projeto nadando na frente

A Perplan está patrocinando 20 crianças do projeto Nadando na Frente, do Instituto do Esporte, uma instituição não governamental que desenvolve ações integradas de fomento à prática esportiva.

Os programas são gratuitos e com estrutura especial oferecida a crianças em condições de vulnerabilidade social, devidamente identificadas por meio de triagens socioeconômicas realizadas por um equipe capacitada.

Pelos próximos 12 meses, essas crianças e suas famílias contarão também com o apoio da Perplan para se desenvolverem com a prática de atividades físicas, se divertindo e construindo um futuro melhor através da educação vinda do esporte.

Esta é mais uma iniciativa e reforça o olhar atento e cuidadoso da Perplan para ações de incentivo ao desenvolvimento socioeducativo através do esporte e cultura.

Projeto Nadando na Frente

O projeto Nadando na Frente é uma ação social que estimula o esporte e transforma a vida de muitas famílias e comunidades Brasil afora e, em Ribeirão Preto, cidade natal da Perplan, contará com o nosso apoio.

Que este seja o início de uma parceria próspera e de longa data.

Assista o vídeo e encante-se com essa iniciativa que  estamos muito orgulhosos em poder contribuir.

Para saber mais sobre o programa acesse https://nadandonafrente.org.br .