Projeto Feedback – Van der Rohe

4 de fevereiro de 2022 em  Projetos

Projeto Feedback – Van der Rohe. Morador adquiriu o imóvel no lançamento e

destaca que ele é completo, seguro e com ótimas opções de lazer.

 

Há quatro anos, o ribeirão-pretano Ricardo Garcia é síndico do Van Der Rohe, e mora no empreendimento com sua esposa e duas filhas. Quando estava procurando um novo lar, encontrou na Perplan a melhor localização dentro da cidade, no Jardim Botânico. Próximo a serviços como supermercados, escolas, restaurantes e padarias, a incorporação também fica ao lado do Über Parque Sul – Roberto Francoi.

“Busquei a Perplan, pois é notável como a empresa trabalha com seriedade e responsabilidade com a entrega aos clientes, valorizando cada detalhe do empreendimento. Sou cliente desde o lançamento e o prédio está em perfeitas condições. Sem dúvidas, uma ótima opção de conforto, lazer e segurança”, destaca Garcia.

O Van der Rohe oferece três ou quatro suítes ou dormitórios, em plantas que vão de 158m² a 292m², com duas vagas na garagem por apartamento. Academia, piscina, área de churrasco, sala de jogos e outros atrativos fazem parte da incorporação. “Também me chamaram a atenção a estrutura e o acabamento da obra. Uma torre imponente, sacadas espaçosas e demais áreas trabalhadas na arborização”, completa Garcia.

O Über Parque Sul – Roberto Francoi foi construído pela Perplan e parceiros e é o primeiro parque design do Estado de São Paulo. Ele possui cerca de 18.000m² de área verde, com pista de caminhada, miniteatro de arena, playground, academia ao ar livre e wifi. Além disso, o espaço oferece área sombreada, bebedouro para animais, circuito para bicicletas e outros diferenciais.

O Van Der Rohe foi o primeiro lançamento da Perplan no quadrilátero do Parque Sul, onde a Perplan possui outros cinco lotes. Já em obras, a Perplan possui outros dois empreendimentos de alto padrão na mesma rua do Van Der Rohe e Über Parque Sul, o Marquises Park Residence (274 a 292m²) e o THZ 2965 (100 e 132m²). Em fase de lançamento, o Hype Residence (156 e 179m²) traz pé direito duplo na varanda e living. O decorado e maquetes dos projetos pode ser visitado no Espaço de Negócios da Perplan, na Av. Giuseppe Cilento, 1881.

 

Sobre a Perplan

A Perplan Urbanização e Empreendimentos, é uma empresa que se consolidou como um dos players que mais crescem no mercado imobiliário brasileiro. Com sede em Ribeirão Preto (SP), já entregou mais de 6.000 unidades, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes.

A empresa revolucionou o mercado com projetos imobiliários de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro – Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Presidente Prudente, Pirassununga, Bebedouro, Piracicaba, Monte Alto e Uberlândia (MG).