Perplan promove plantio de árvores em Araraquara

23 de novembro de 2023 em  Notícias Perplan

araraquara

Em mais uma iniciativa de cuidado ao meio ambiente, a Perplan celebrou a sua chegada em Araraquara com o residencial Seiva Vila Harmonia, promovendo uma ação especial de plantio de mudas de árvores nativas na área ao lado do empreendimento.

O Seiva Vila Harmonia está sendo erguido na Avenida Luiza Helena de Barros, esquina com a Rua Dr. Aldo Lupo, no bairro Vila Harmonia.

Em tempo, vale lembrar que as obras do primeiro empreendimento da Perplan em Araraquara estão a todo vapor e você pode acompanhá-la pelo site do empreendimento e nos Boletins da Obra. O site é https://seiva.perplan.com.br.

Este cenário, que já conta com uma exuberante área verde com mata preservada, recebeu mais 355 mudas.

A ação aconteceu com o apoio e muita mão na massa dos futuros moradores do residencial, que demonstraram muita sinergia com a importância da construtora para a sustentabilidade.

A Perplan tem consciência do seu papel na sociedade e o quão pode contribuir para o meio ambiente, em especial, das cidades onde empreende, investimento em projetos urbanísticos e arquitetônicos com rigorosos planejamentos ambientais.

“Uma das marcas registradas da Perplan é, justamente, sua responsabilidade em traçar e cumprir um rigoroso planejamento, não só urbano e arquitetônico, mas ambiental também, em todos os seus empreendimentos. Em Araraquara, cidade que chegamos para criar raízes fortes e escrever um novo e surpreendente capítulo no mercado imobiliário, não seria diferente. Tanto a ação de plantio, quanto o projeto em si evidenciam nosso compromisso com a cidade e com os clientes”, afirma o Diretor de Incorporação da Perplan, Rafael Batista.

Acesse AQUI  e veja um pouco mais deste dia especial.