Uberlândia: empreendimentos Peplan chegam a MG

30 de abril de 2019 em  Empreendimentos

Com um histórico de sucesso, a Perplan Urbanização e Empreendimentos inicia sua atuação em Minas Gerais, escolhendo Uberlândia como a primeira cidade para investir e desenvolver projetos de Urbanismo e Incorporação Predial de alto nível. A empresa, que tem sua sede em Ribeirão Preto e atuação em diversas cidades, chega trazendo em sua bagagem a construção da história de milhares de pessoas. São unidades entregues para dezenas de milhares de clientes nos últimos 19 anos, sempre atuando na busca de produtos de alta qualidade e no respeito irrestrito aos clientes e demais players da sociedade.

A empresa iniciou sua atuação no ano de 2000, por meio da união de duas construtoras em Ribeirão Preto: a Perdiza Villas Boas e a CP Construplan, que reuniram suas experiências no mercado imobiliário e expertises no segmento da construção civil. Esta história aconteceu por conta de um ideal que levou a união de cinco engenheiros: José Rubens Higgins Bevilacqua; Márcio Perdiza Villas Boas; Fernando Paoliello Junqueira; Adilson Perdiza Villas Boas e Mateus Cândia Leoni.

A chegada em Uberlândia faz parte de uma recente estratégia de expansão controlada dos negócios da Perplan, sempre com foco na qualidade de cada lançamento no mercado imobiliário e valendo-se de sólidas parcerias com empresas e profissionais de renome. São arquitetos, decoradores, projetistas, calculistas, proprietários de áreas e muitos outros que unem seus conhecimentos e competências para garantir e entregar empreendimentos que superam as expectativas dos clientes.

O presidente da Perplan, Ricardo Teles, explica o motivo que levou a empresa a escolher Uberlândia. “Temos a percepção clara da importância de Uberlândia não apenas em Minas Gerais, mas em todo país, se destacando em inúmeros indicadores e num cenário de desenvolvimento efetivo. Escolhemos a cidade por acreditar neste mercado e termos a convicção de que podemos oferecer diferenciais na área imobiliária. Nós sempre analisamos, entendemos o cenário e a cultura local para podermos apresentar produtos que garantam a satisfação dos nossos clientes, e é isso que queremos fazer aqui”, destaca o presidente.

Em breve a Perplan anunciará os projetos para Uberlândia. “A Perplan é especialista quando o assunto é a qualidade de negócios imobiliários atraindo investimentos e consolidando seus conceitos de incorporação e urbanização, que vão muito além do que transformar cenários ou implementar áreas junto às cidades em que atua. Estamos identificando em Uberlândia as melhores áreas e terrenos e pensamos muito na relação do cidadão com o lugar em que se vive, estabelecendo o convívio e a integração de todos junto ao meio ambiente, priorizando a qualidade de vida. Buscamos soluções inteligentes que traduzam as tendências do nosso tempo. Chegamos para proporcionar o bem-estar e a satisfação por meio de um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental, orientado exclusivamente para as pessoas e para o bem viver”, conclui o presidente.