Perplan promove visita exclusiva para os proprietários

16 de outubro de 2023 em  Empreendimentos

mariê160

Os proprietários e futuros moradores do Mariê 160, residencial de alto padrão da Perplan, em Altamira, Uberlândia, fizeram uma visita à obra do empreendimento, em uma manhã especial preparada pela Incorporadora aos seus futuros moradores.

Na ocasião, eles puderam ver como está o seu futuro endereço, tirar dúvidas com a equipe técnica, conhecer os vizinhos e, claro, sonhar com os momentos incríveis que irão viver ali.

Esta é mais uma experiência Perplan para aqueles que confiam os seus investimentos e sonhos a nós, um cuidado que não abrimos mão, pois sabemos o quão momentos como estes são valiosos para os nossos clientes.

De acordo com Matheus Myller, Analista de Marketing de Relacionamento da Perplan, a primeira visita à obra representa um momento de grande significado na jornada dos nossos clientes conosco.

“Mesmo com o empreendimento ainda em fase de construção, conseguimos proporcionar um ambiente acolhedor e agradável, fazendo com que eles se sentissem verdadeiramente em casa”, compartilha Matheus. Durante essa visita, nossos clientes tiveram a oportunidade de explorar o apartamento modelo que representa uma unidade pronta com acabamentos padrão. E demais instalações do pavimento de lazer, garantindo a excelência e a qualidade construtiva da Perplan.

O Mariê 160

Com plantes de 187 m², de 4 dormitórios ou 3 suítes e Hall Privativo, o Mariê 160 é um empreendimento de altíssimo padrão da Perplan em Altamira, Uberlândia, MG.

Com projeto arquitetônico assinado por Fernando Rivaben e paisagismo pela Núcleo Arquitetura e Chris Silveira à frente das propostas, o Mariê 160 oferece lazer completo e traz uma proposta de conforto em alto nível garantido por diferenciais exclusivos e que valorizam ainda mais o imóvel.

A engenheira responsável pela construção do empreendimento, Roberta Caetano estava presente no evento e contou sobre os diferenciais do Mariê 160.

“Esse empreendimento traz uma varanda gourmet ampla, com 35 m². O que gera o conforto para o cliente receber uma visita. A sala ampliada dá um ar mais familiar. Dentro de casa o morador vai ter um ambiente acolhedor e amplo. Oferecemos três suítes, com oito variações de planta, onde cada proprietário pode fazer algumas alterações para trazer um pouco o jeito da família para dentro do apartamento, escolhendo o que melhor se adapta à realidade deles. Trazer o comprador para mais próximo da gente, com um evento como este é fundamental. A ida dos clientes ao empreendimento reforça a qualidade dos acabamentos e o padrão de entrega Perplan”, finalizou.

Em obras, o empreendimento está a caminho da conclusão e, sucesso de vendas, com poucas unidades disponíveis.

Você pode continuar acompanhando a evolução do Mariê 160 e saber mais sobre ele pelo site do empreendimento. Está ficando tão incrível quanto projetado.

Acesse http://marie160.perplan.com.br/ e descubra todo o potencial de vida em alto nível de qualidade e sofisticação no Altamira.

Por lá, você pode falar com um corretor de imóveis e saber mais.