Perplan presenteia Araraquara com bebedouros em parques da cidade 

22 de agosto de 2022 em  Notícias Perplan

A chegada da Perplan em Araraquara foi um marco no mercado imobiliário local e, assim como em toda região onde a Perplan está, a relação com a comunidade é algo que recebe atenção, cuidado e carinho especial da companhia.

E, em Araraquara não está sendo diferente. A Perplan instalou bebedouros refrigerados em praças da cidade, um presente em comemoração ao seu 205º aniversário.

A iniciativa de gentileza urbana aconteceu em parceria com a prefeitura da cidade, atendendo a um pedido antigo dos munícipes que estão cada vez mais atentos e dedicados a prática de atividades físicas e momentos de diversão e lazer com foco na maior e melhor qualidade de vida.

Essa maior atenção à saúde física e mental tem levado cada vez mais e com mais frequência os araraquarenses às praças da cidade para se exercitarem, fazerem caminhadas, relaxar e promover momentos especiais no seu dia.

Ao todo, são duas unidades no Parque do Botânico e uma no Parque do Basalto, permitindo que todos tenham acesso à água potável, gelada e se refresquem nos dias de calor.

O primeiro equipamento já está instalado e funcionando no Parque do Botânico. A segunda unidade no espaço estará funcionando em breve próximo ao gramado do Estádio Municipal. O local está recebendo as adaptações necessárias para receber o bebedouro.

No Parque do Basalto já tinha um bebedouro antigo, receberá um mais moderno, que irá oferecer água fresca e gelada para todos. O local, assim como do Parque do Botânico, também está recebendo as adaptações necessárias pela prefeitura, para receber o bebedouro.

Essa é mais uma das dezenas de gentilezas urbanas praticadas pela Perplan, com seu olhar cuidadoso e focado em contribuir com o desenvolvimento das regiões onde está.

Araraquara faz parte dos planos de expansão da companhia, que chega à cidade para mudar o conceito de imóveis de alto padrão, com a construção de um empreendimento vertical na Avenida Luiza Helena de Barros, na Vila Harmonia.

A obra promete ser um marco para o crescimento da cidade com geração de empregos, recolhimento de impostos e atração de novos investimentos para uma das regiões que mais valorizam em Araraquara.