Z360º: evento empresarial tem patrocínio Perplan

21 de novembro de 2018 em  Notícias Perplan

A Perplan é patrocinador master do maior evento empresarial do ano. Realizado pelo Grupo Zumm, o Z360° reúne em Ribeirão Preto o economista Ricardo Amorim, e outros importantes nomes do cenário nacional, apresentando insights sobre o setor de negócios brasileiro e global.
Considerado o economista mais influente do país, segundo a revista Forbes, Ricardo Amorim tem um jeito eloquente e descomplicado de abordar a economia, o que o fez ser reconhecido também internacionalmente. Presidente da Ricam Consultoria, com atuação global, debatedor do programa Manhattan Connection desde 2003, Ricardo é também o brasileiro mais influente no LinkedIn, maior rede social de negócios do mundo.
Ele e convidados de peso, como Breno Riether Gomes (Sankhya), Alexandre Apendino (TOTVS), Daniel Abbud (BeBlue), Ricardo Gazetta (Buscapé) e Adalberto Baptista (Aché) irão palestrar para uma ávida plateia de 1.200 pessoas, entre empresários, empreendedores, e formadores de opinião. A proposta do Z360º é expandir a visão de negócios dos participantes, apresentando insights exclusivos sobre o cenário econômico em 2019 e outros temas relevantes para quem deseja investir nos próximos anos, inclusive no mercado imobiliário.
Desconto* exclusivo para clientes Perplan: www.z360.portalzumm.com.br/servicos/promoperplan/
*Valor promocional válido enquanto durar o lote.