Perplan patrocina pré-temporada do Botafogo para o Paulistão 2020

19 de fevereiro de 2021 em  Notícias Perplan

Novo elenco botafoguense se concentra no Hotel Mercure, localizado no Civitas Complexo Sul, empreendimento que faz parte do portfólio de produtos imobiliários da incorporadora

Como parte de suas ações de integração nas comunidades onde está inserida e em apoio aos projetos esportivos em Ribeirão Preto, a Perplan Urbanização e Empreendimentos patrocina a pré-temporada do Botafogo na preparação para o Campeonato Paulista de 2021. Os atletas estão concentrados no Hotel Mercure, que fica, aproximadamente, distante dois quilômetros do Estádio Santa Cruz. Os jogadores só deixam o local para os treinos diários, a maioria deles em dois períodos.

​“O mais importante será ter um conhecimento maior em relação à recuperação dos atletas. Eles terão diversas oportunidades para compartilhar as refeições e um maior controle de todo o treinamento e recuperação. Esse momento é fundamental para que entremos na última semana bem preparados para a estreia no Paulistão”, explica Elliot Paes, preparador físico do Pantera. O Botafogo estreia contra o São Paulo, no próximo dia 28, às 20h30, no Estádio do Morumbi.

No Paulistão, o Tricolor fará outros 11 jogos na primeira fase. Além do São Paulo, o clube enfrentará outras duas equipes consideradas grandes do Estado: o Palmeiras e o Santos. Se avançar para as quartas de final, o time poderá enfrentar o Corinthians.

O Pantera será comandado pelo ribeirão-pretano Alexandre Gallo, que volta ao time onde começou a carreira no futebol. A direção do futebol está sob o comando do multicampeão Paulo Pelaipe. Assim, a expectativa dos torcedores e de toda a população da cidade é positiva. Logo após a competição Estadual, o Pantera terá pela frente o Campeonato Brasileiro da Série C.

Civitas Complexo Sul

O Hotel Mercure está localizado na avenida Wladimir Meirelles, na Zona Sul de Ribeirão Preto. Ele integra o Civitas Complexo Sul, empreendimento que faz parte do portfólio de produtos da Perplan, reunindo, ainda, mais um hotel, lajes corporativas, um mall comercial e uma torre residencial com 144 apartamentos no estilo loft.

“É um empreendimento que proporciona conforto, alta qualidade e praticidade ao público. A localização é outro diferencial, perto dos pontos mais importantes de Ribeirão Preto. Por este motivo, também foi o endereço escolhido para a sede da incorporadora e para um escritório de vendas”, ressalta Ricardo Telles, diretor Presidente da Perplan. Fundada em Ribeirão Preto há mais de 20 anos, a empresa lançou mais de 30 empreendimentos em nove cidades, com mais de 6.000 unidades já entregues.

“Antes, com seu centro residencial fixado apenas na avenida Professor João Fiúsa e imediações, essa área da cidade cresceu exponencialmente na última década e tornou-se endereço desejado de muitos – principalmente para famílias ou jovens que prezam conforto, boa localização, segurança e facilidades. Foram aspectos assim que fizeram com que trouxéssemos para esta região do Bosque das Juritis, toda urbanizada pela Perplan, empreendimentos exclusivos como o Marquises Park Residence, que terá vista eterna para o Über Parque Sul ‘Roberto Francói’, e o THZ 2965”, explica o diretor de Incorporação da empresa, Rafael Batista.

Perplan Urbanização e Empreendimentos

A Perplan revolucionou o mercado com projetos imobiliários de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro. Atualmente, possui produtos em fase de comercialização nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Presidente Prudente, Piracicaba, Monte Alto e Uberlândia (MG). Em 2021, lançará mais oito novos empreendimentos e expandirá sua atuação para quatro novas cidades do interior paulista e goiano. A empresa oferece produtos com alto valor agregado, valorizando grandes áreas e originando novos bairros, por meio de loteamentos e implantação de prédios residenciais e comerciais.