Perplan instala ponto de recarga para carros elétricos

14 de dezembro de 2021 em  Notícias Perplan

Perplan instala ponto de recarga para carros elétricos,

para colaborar com futuro com menos poluentes e com novas práticas sustentáveis

 

O avanço tecnológico e a conscientização da população acerca da redução de poluentes tornam os veículos híbridos e elétricos uma realidade no dia a dia. Práticas que empresas adotam passam a influenciar nos gestos de clientes e consumidores. Pensando nisso, a Perplan investiu em uma parceria e já tem, em seu Espaço de Negócios em Ribeirão Preto, localizado na avenida Giuseppe Cilento 1.881, no Jardim Botânico, um ponto de recarga para carros elétricos.

A ação, que fortalece hábitos mais cuidadosos e conscientes com o planeta, faz parte dos objetivos ESG (Environmental, Social and Governance) da Perplan e está sendo feita em parceria com a Eurobike BMW. A sigla é usada para se referir às melhores práticas ambientais, sociais e de governança corporativa de um negócio e, também, pode ser um critério para investimentos internos e externos em uma organização privada.

 

A Perplan

A Perplan atua pelo bem-estar social e respeito ao meio ambiente. Busca sempre desenvolver empreendimentos com qualidade, através da melhoria contínua dos seus processos, otimização de custos e sustentabilidade nos canteiros de obra, sempre superando as expectativas e optando pela satisfação de seus clientes e parceiros. Neste caminho, encontra parcerias que reforçam seu pensamento ético, em sinergia com as necessidades de uma nova era, de controlar os impactos ambientais, entrelaçando com a qualidade de vida das pessoas.

A Perplan é uma empresa que se consolidou, ao longo de seus 21 anos, como um dos players que mais crescem no mercado imobiliário brasileiro. Com sede em Ribeirão Preto (SP), já entregou mais de 6.000 unidades, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes. Até 2020, foram 34 produtos imobiliários lançados – 24 deles já entregues –, mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

A empresa revolucionou o mercado com projetos imobiliários de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro – Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Presidente Prudente, Pirassununga, Bebedouro, Piracicaba, Monte Alto e Uberlândia (MG). Em 2021, prevê lançar entre quatro e oito empreendimentos, expandindo ainda mais a sua atuação no interior de São Paulo e chegando até o interior de Goiás.