Perplan inaugura novo Espaço de Negócios em Franca 

10 de agosto de 2022 em  Notícias Perplan

A Perplan Empreendimentos deu mais um passo importante na sua história de sucesso com a cidade de Franca e inaugurou um novo Espaço de Negócios, cujo principal objetivo é atender cada vez melhor clientes, investidores e parceiros.

O novo Espaço de Negócios da Perplan em Franca reflete não só toda a importância da cidade para os seus projetos, mas o olhar visionário e cuidadoso que a incorporadora e urbanizadora tem para os Francanos e o mercado imobiliário local, rota fiel nos planos de expansão da companhia.

A inauguração foi tão especial quanto a trajetória da Perplan em Franca, com um coquetel para convidados, além da imprensa e personalidades da cidade.

Na ocasião, Rodrigo Camargo, diretor Comercial e Marketing da Perplan, relembrou o começo da história da empresa em Franca e do significado deste momento.

“Nós atuamos há muito tempo em Franca. Houve uma época em que tínhamos apenas um container aqui, onde fazíamos reuniões e vendas. Então, olhar para esse novo Espaço de Negócios é muito gratificante, além de ser um orgulho imenso perceber a história e a representatividade que a Perplan tem na cidade”, se orgulha.

O novo Espaço de Negócios da Perplan em Franca está na avenida Alonso Y Alonso, 773, Vila Champagnat. No local atualmente estão sendo comercializados os empreendimentos Deodoro 2090 e Floriano 1680.

Faça uma visita.