Perplan fortalece laços com vizinhos de obra do Seiva Vila Harmonia em Araraquara

1 de junho de 2023 em  Notícias Perplan

seiva vila harmonia

O Seiva Vila Harmonia é um empreendimento de alto padrão marca a chegada da incorporadora na cidade

Com 22 anos no mercado imobiliário nacional, a Perplan Urbanização chega, em 2023, a Araraquara, na Região Central do Estado de São Paulo.

A incorporadora abriu canais diretos de relacionamento com a população já estabelecida no entorno de onde está sendo erguido seu primeiro empreendimento de alto padrão no município, o Seiva Vila Harmonia.

Moradores do tradicional bairro Vila Harmonia, na Zona Norte da cidade, foram visitados pela empresa em ações que contaram com a entrega de kits com bolo e uma carta da companhia, que se colocou à disposição de todos e indicou como e qual setor deve ser contatado para resolver os problemas que possam surgir.

“Chegamos em Araraquara para criar raízes, apoiando o desenvolvimento da região e oferecer oportunidades de upgrade para quem já vive por ali. Além de apresentar nossa marca, estabelecemos uma conexão com os vizinhos da obra e ressaltamos que nossos canais de comunicação estarão sempre abertos”, afirmou Danilo Norato, coordenador de Relacionamento com o Cliente da Perplan.

Seiva Vila Harmonia

O Seiva Vila Harmonia, lançamento de alto padrão da Perplan em Araraquara, está em uma região dotada de ampla infraestrutura de comércio e serviços, notadamente, no entorno da avenida Luiza Helena de Barros, esquina com a rua Dr. Aldo Lupo. Entre os diferenciais do empreendimento destacam-se duas opções de plantas, de 157m² e 206m², com opção de três ou quatro suítes e até duas varandas por apartamento.

Pensado e desenvolvido na antiga área da Fazenda Três Irmãs, no bairro Selmi Dei, o projeto dará vida a duas torres residenciais com 29 pavimentos cada, além de uma praça com cerca de 300m² e que unirá a frente das incorporações. Cerca de 30% das unidades já foram vendidas.

A previsão de entrega é maio de 2026.

A construção contemplará a remoção de, aproximadamente, 13.500m³ de terra, o equivalente a 1.500 caminhões.

Desta quantidade, 371,80m³ irão para o aterro legalizado pela Prefeitura de Araraquara.

Serão retiradas do espaço onde as torres serão erguidas 14 árvores.

O engenheiro Alberto Sousa, coordenador de Obras da Perplan, garante que a compensação ambiental será feita de forma responsável.

“As mudas para o replantio serão entregues para a SMMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente)”, conta.

A incorporação conta com projeto arquitetônico de Fernando Rivaben, profissional com mais de 36 anos de experiência e cerca de 700 trabalhos.

Toda a arquitetura de interiores ficou sob responsabilidade de Claudia Albertini, profissional há mais de 20 anos no mercado imobiliário. O projeto paisagístico ficou a cargo da empresa Núcleo Arquitetura da Paisagem.