Perplan está entre as 100 maiores construtoras do país

4 de março de 2024 em  Notícias Perplan

Nesta segunda-feira, dia 04 de março, a Perplan foi reconhecida como uma das 100 maiores construtoras do país. A empresa ribeirão-pretana aparece na 49ª colocação no prestigiado Ranking INTEC 2024, promovido há quase duas décadas pela plataforma especializada em busca e prospecção de obras, INTEC Brasil.

O critério de classificação foi baseado na metragem construída, um dos indicadores que melhor reflete a capacidade de entrega e, consequentemente, à eficiência operacional da companhia. O processo de análise começa pela autodeclaração, por parte das construtoras, da quantidade de metros quadrados construídos no ano anterior. Posteriormente, esses dados são validados pelo INTEC, que confronta os números com sua própria base e também com pesquisas de campo.

Nesta edição, participaram empresas de todas as cinco regiões brasileiras, mostrando a representatividade e o alcance da premiação. “Estar em uma lista tão seleta, que identifica os protagonistas do mercado nacional no setor da construção civil, é uma conquista extremamente significativa para a Perplan e para todos os profissionais que integram a nossa equipe. É um reconhecimento de que seguimos fortes e em constante evolução, respeitando os valores da empresa e honrando a confiança que os clientes depositam no nosso trabalho a cada lançamento que realizamos”, afirma Lucas Cardoso, gerente de Marketing da Perplan.

Atuação reconhecida

Nos últimos anos, a construtora vem se destacando com uma série de indicações e premiações em diferentes segmentos. Na parte de empreendimentos, por exemplo, o Marquises Park Residence, localizado em Ribeirão Preto, foi o vencedor do GRI Awards 2023 na categoria Projeto Residencial. Promovido pelo GRI Club – maior clube de relacionamento e negócios no mercado imobiliário internacional –, o prêmio tem o intuito de celebrar a excelência do setor.

A Perplan também foi selecionada como um case de sucesso pela Zendesk CX Awards, ao lado ao lado de grandes marcas com relevância nacional, como Netshoes, Smiles, Panasonic, entre outras.

Está concorrendo, ainda, à maior premiação internacional de experiência do cliente, Customer Centricity World Series, realizada pela consultoria ARCET Global. Essa foi a primeira vez que a empresa se inscreveu no prêmio de âmbito global e já chega ao posto de finalista na categoria Transformação de Negócios, sendo a única representante do setor da construção civil.