Perplan entrega o Marquises Park Residence

18 de setembro de 2023 em  Empreendimentos

marquises park residence

Enfim, chegou o grande dia para os proprietários do Marquises Park Residence, o dia da entrega das chaves.

Mais uma vez, a Perplan potencializou as emoções de um dia especial como este, preparando um evento único para celebrar este momento memorável na vida dos seus clientes.

A entrega do Marquises Park Residence foi marcada pelo despertar de sensações únicas como é este projeto imobiliário, que ficou reconhecido como uma obra de arte a céu aberto em Ribeirão Preto.

Aromas, paladares e texturas trouxeram à tona sentimentos que serão para sempre lembrados por quem prestigiou o evento.

E, por falar em prestígio, dentre os presentes, estava o CEO da Perplan, Ricardo Telles e parte do time comercial da Perplan.

Felizes com a trajetória do empreendimento até este grande dia, todos celebraram o sucesso e alegria de ser Perplan.

Uma noite com sabor especial, literalmente.

O cardápio servido na entrega do Marquises Park Residence foi um dos seus pontos altos do evento.

Na ocasião, os convidados tiveram a oportunidade única de provar, em primeira mão, o menu exclusivo assinado pelo chef Léo Aguiar para o Bonne Affaire, o restaurante da Perplan na CASACOR Ribeirão Preto 2023.

Aprovadíssimo, o cardápio foi um convite irrecusável para prestigiar o evento apoiado pela Perplan pela 5ª edição consecutiva. A CASACOR é a maior mostra de decoração e design das Américas.

 Marquises Park Residence: o palco e a grande estrela da noite

A entrega de um empreendimento é a coroação de um trabalho intenso de uma grande equipe dedicada à realização do sonho de famílias que confiam a nós esta conquista.

E a entrega do Marquises Park Residence foi mais um marco para o nosso portfólio de sucessos imobiliários, tamanha a magnitude da sua proposta.

Estamos falando de um projeto imobiliário com arquitetura deslumbrante, assinado pela Rivaben Arquitetura, que trouxe para a cidade uma verdadeira obra de arte a céu aberto.

Um residencial com apartamentos de altíssimo padrão, divididas em 4 torres, as residências suspensas têm plantas e faces distintas totalmente independentes, debruçadas sobre o Über Parque Sul.

Lazer completo, alto nível de segurança, conforto, sofisticação.

Tudo isso, estrategicamente localizado em um dos bairros mais cobiçados da cidade.

Um empreendimento que encantou a todos no papel e, no dia da entrega, conseguiu surpreender ainda mais, reforçando toda a exclusividade de ter um Perplan.

Não há nada tão único em Ribeirão Preto!

Confira no site https://marquises.perplan.com.br/ e agende uma visita com o consultor.