Perplan chega em Anápolis com expertise em loteamentos fechados

26 de novembro de 2021 em  Empreendimentos

Perplan chega em Anápolis com vasta expertise imobiliária em loteamentos fechados,

para o breve lançamento do  Nature Home Resort

 

A Perplan, incorporadora e urbanizadora com 21 anos de experiência, vasta expertise e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas, chegou recentemente em Anápolis com uma campanha publicitária chamada de “língua do P” para o breve lançamento imobiliário de loteamentos fechados com conceitos biofílicos. A brincadeira foi apenas inspiração, adaptada e usada para ressaltar palavras que fazem menção à empresa e a sua chegada à cidade, como por exemplo, a frase “Prepare-se, projetos perfeitos para o seu patrimônio prosperar começam com P de Perplan”.

Com mais de 6.000 unidades já entregues, entre loteamentos fechados, bairros abertos planejados, apartamentos, casas, hotéis e empreendimentos comerciais, a Perplan divulgou essa semana mais detalhes do produto que lançara em breve em Anápolis: o Nature Home Resort.

Indicadores da economia de Anápolis estão acima da média nacional, com destaque para seus mais recentes índices de desenvolvimento: PIB (Produto Interno Bruto) total de R$ 14 bilhões (Fonte: IBGE 2018) e IDH-M (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal) de 0,737 (Fonte: PNUD 2010).

Estes dados comprovam o potencial de Anápolis como uma ótima cidade para se viver e investir. Isso atraiu a Perplan, já presente em 10 cidades do interior paulista e Triângulo Mineiro, e que tem um ousado plano de expansão territorial, com projetos em desenvolvimento em outras 13 cidades, o que inclui também o interior fluminense e as capitais paulista e sul-mato-grossense.

O novo empreendimento da Perplan traz para a região benefícios como o desenvolvimento de um novo vetor de crescimento de Anápolis, geração de impostos ao poder público, postos de trabalhos nas áreas comerciais e da construção civil e novos modelos de gestão e urbanização que privilegiam a convivência e o bem-estar da coletividade.

 

Como um resort

No último dia 17, cerca de 300 corretores assistiram em primeira mão à apresentação do projeto. O Nature traz para Anápolis o conceito de home resort, que reúne muitas opções de lazer em um só lugar. Tudo em meio à natureza preservada, com toda a segurança de um condomínio fechado. Os moradores poderão desfrutar de todos os atributos sem sair de casa

As áreas comuns contam com itens como piscinas adulto e infantil, coworking, bicicletário, pet place, pomar, academia, espaço crossfit, salão de jogos, pista de corrida, playground, quadras de tênis, poliesportiva e Society, praças temáticas, circuito para patins e hoverboard (espécie de skate elétrico), espaço para piquenique e área gourmet integrada com salão de festas.

 

Conceito biofílico

Projetos que conectam o ser humano com a natureza vêm se destacando entre os profissionais de arquitetura e design. “Biofilia”, termo de origem grega traduzido como “amor às coisas vivas”, expressa conectividade que promove bem-estar e conforto emocional para quem utiliza esses espaços.

É possível caracterizar um ambiente biofílico pela presença de elementos como água, luz natural e madeira. Substituir as linhas retas por formas e silhuetas botânicas também faz parte do estilo.

Pensando nesse conceito, o Nature Home Resort traz espaços projetados em união com a natureza. Isso proporciona mais tranquilidade aos moradores, estimulando a interação social, o aumento de produtividade, a criatividade e, até mesmo, a diminuição do estresse.

 

Loja conceito e Espaço Nature

Para apresentar seu breve lançamento, a Perplan inaugurou uma loja conceito no bairro Jundiaí, onde cada ambiente foi batizado com experiências sensoriais. No local do futuro empreendimento há também um ponto de atendimento, chamado de Espaço Nature.

A fase de breve-lançamento do empreendimento já começou, mas ainda não há comercialização dos lotes. Porém, os interessados já podem se cadastrar, confirmando a demonstração de interesse e, visitar a loja conceito e o Espaço Nature.

Saiba mais sobre esse mais novo empreendimento acessando: www.naturehomeresort.com.br