Perplan chega a Araraquara

28 de julho de 2022 em  Notícias Perplan

perplan chega a araraquara

A Perplan anunciou recentemente a sua chegada a Araraquara, uma iniciativa que faz parte da estratégia de expansão da incorporadora e já é um verdadeiro sucesso na cidade como um todo, em especial, no mercado imobiliário local.

Isso porque a sua chegada traz uma contribuição importante para o desenvolvimento socioeconômico da cidade e região, gerando empregos, capacitação de mão de obra e maior valorização a Vila Harmonia, o bairro onde será o primeiro empreendimento da Perplan na cidade.

Por lá, o que era bom vai ficar ainda melhor.

O bairro que já é reconhecido como um dos melhores da cidade, que abriga residências de alto padrão, com a chegada da Perplan e o seu conceito inovador para o segmento imobiliário, se tornará ainda mais valorizado.

Tudo isso, acontecendo simultaneamente com a expansão das atividades comerciais e de serviços do bairro, reforçando o quão excelente é a localização, um dos principais cuidados da incorporadora.

A região conta com escolas, restaurantes, clínicas médicas, academias, escritórios e galerias comerciais.

A mobilidade é também um ponto alto do bairro, com acesso rápido a outras áreas da cidade.

Quando o assunto é caminhada, a Praça dos Advogados é uma referência.

Ela fica na Av. Napoleão Selmi Dei, principal via do bairro, e é um espaço tranquilo para atividades físicas e um lugar especial para muitos moradores do bairro.  Não é por acaso que a Perplan está construindo seu espaço de negócios em frente à Praça.

A Vila Harmonia é tão valorizada e um dos destaques da cidade que é reconhecida Brasil afora também pela qualidade de vida.

Viver em Araraquara é muito bom, como mostram os números do Índice de Desenvolvimento Humano do Estado de São Paulo, o IDH, que posiciona a cidade com o  7º melhor IDH do Estado e a 15ª no ranking nacional.

Mas, não há tão bom que não possa ficar ainda melhor.

A Perplan chega a Araraquara para criar raízes e para contribuir com esse objetivo, trazendo a oportunidade de viver ainda melhor.

Araraquara não perde por esperar. Saiba mais em perplan.com.br/araraquara.