Perplan anuncia seu breve lançamento na Vila Harmonia, em Araraquara.  

27 de setembro de 2022 em  Empreendimentos

seiva vila harmonia

A espera chegou ao fim e podemos revelar que nossas raízes em Araraquara já estão dando seu primeiro fruto.

A Perplan acaba de anunciar o seu primeiro empreendimento na cidade onde a companhia chegou para criar raízes, plantar novas e prósperas histórias.

A empresa que nasceu e escreveu uma trajetória de sucesso em Ribeirão Preto, depois de empreender de forma muito bem sucedida em cidades do interior de São Paulo e triângulo mineiro, trouxe para a Morada do Sol todo o seu know how em residenciais de alto padrão com a materialização do que há de mais moderno e sofisticado em imóveis da categoria na cidade e região.

Mais que o primeiro empreendimento da Perplan na cidade, este é também o marco inicial de uma trajetória de sucesso, sobretudo, para o mercado imobiliário de Araraquara, que já sente os impactos positivos da sua chegada com o fomento a capacitação da mão de obra e a geração de novas empregos, um movimento importante para a economia local.

Com muito orgulho, a Perplan apresenta o Seiva Vila Harmonia, seu breve lançamento em Araraquara.

Trata-se de um empreendimento com conceito inédito de apartamentos de alto padrão na cidade, uma proposta de viver com a mais absoluta qualidade de vida, com unidades de 3 e 4 suítes, com 157 m² e 206 m², e opções com até duas varandas.

Compromisso com conforto, sofisticação e qualidade em imóveis, este breve lançamento é um convite irrecusável e no bairro mais tradicional e nobre da cidade, agora, visto por um novo ângulo.

Uma vida com mais qualidade de vida dentro e fora de casa. 

Morar em apartamentos amplos e confortáveis é bom, agora imagine se este apartamento estiver em um residencial com diversas opções de lazer, saúde e bem-estar para você e toda a sua família desfrutarem a qualquer dia e hora, a poucos passos de casa?

Essa é a realidade de quem mora no Seiva Vila Harmonia, com uma área de lazer completa e que atenderá aos mais diversos gostos, idades e estilo de vida.

E mais. Tudo isso, no melhor ponto da Vila Harmonia.

O Seiva Vila Harmonia fica na avenida Luiza Helena de Barros, 140 – Esquina com a Rua Dr. Aldo Lupo.

Mais um dos diferenciais atrativos do Seiva Vila Harmonia, afinal, morar perto de tudo é um dos contribuintes para uma rotina que exige otimização de tempo para a conquista de mais tempo de qualidade.

Em breve, tudo isso poderá ser visto e sentido de perto no apartamento decorado que será instalado no Espaço de Negócios da Perplan em Araraquara.

Acesse o perplan.com.br/araraquara e preencha o formulário para saber, em primeira mão, detalhes e novidades sobre o Seiva Vila Harmonia, o breve lançamento da Perplan que vai despertar o desejo de mudar de vida do araraquarense, a começar pelo endereço.

E, para conhecer mais sobre a história da Perplan, seu portfólio e entender melhor o que faz da companhia referência no mercado imobiliário de alto padrão, acesse perplan.com.br.