Park Meraki, em Indaiatuba: Aqui será o novo empreendimento Perplan

23 de outubro de 2023 em  Empreendimentos

park meraki

A Perplan inicia sua história em Indaiatuba e a região eleita para marcar a sua chegada a cidade é o Park Meraki.

O empreendimento será o primeiro condomínio vertical no Park Meraki, um bairro planejado aberto, projetado para ser o mais valorizado da região, levando comodidade, conforto e bem-estar para os seus clientes e investidores.

O Park Meraki conta com toda a estrutura para receber empreendimentos residenciais e comerciais de médio e alto padrão, em uma das melhores cidades para se viver e investir no país.

Em tempo, vale ressaltar que Indaiatuba foi eleita a cidade mais segura do Brasil, sabia?

Os dados são de um ranking divulgado pela MySide onde, na classificação geral, Indaiatuba ficou como a 1ª cidade da Região Metropolitana de Campinas, a 4ª do Estado de São Paulo e 5ª do país.

O Park Meraki é um ótimo exemplo disso.

O bairro está há 10 minutos do centro da cidade, potencializando requisitos que fazem desta uma excelente localização para morar ou investir.

Por lá, comércio, academia ao ar livre, quadra poliesportiva e playground e outros diferenciais de contribuição na qualidade de vida fazem parte do projeto do bairro.

O bairro contará com uma associação de moradores e câmeras de segurança, além de eletricidade subterrânea, deixando a região mais moderna e segura.

É neste cenário que a Perplan Urbanização e Empreendimentos escolheu dar início ao seu plano de expansão na macrorregião de Campinas em 2023 e nos próximos anos.

E, já dando um breve spoiler do que vem por aí, este novo empreendimento da Perplan é inspirado na Grécia e será um convite irrecusável para novas experiências, um projeto inédito que promete ser um marco na vida dos moradores.

Segundo Ricardo Telles, diretor presidente da Perplan, a empresa está pronta para contribuir significativamente para o crescimento e o bem-estar da comunidade local de Indaiatuba.

“Pretendemos continuar inovando para trazer os melhores projetos para nossos clientes, com qualidade de entrega, exclusividade, melhora ambiental e de qualidade de vida”.

Para Rafael Batista, diretor de Incorporação da Perplan, o Park Meraki une características importantes que a Perplan considera para receber um empreendimento dela.

“É um loteamento com um masterplan novo, contemplando todas as características relacionadas a como ele está estabelecido, as gentilezas urbanas que ele tem, as calçadas mais largas, a iluminação de uma forma diferenciada com fiação subterrânea. Então, isso torna o masterplan importante e agrega no produto que a Perplan vai colocar lá”.

Em breve, traremos mais detalhes do 1º empreendimento da Perplan em Indaiatuba. Continue nos acompanhando aqui e nas nossas redes sociais.