Perplan enfrenta pandemia com responsabilidade

19 de maio de 2020 em  Notícias Perplan

A Perplan agiu rápido e se reorganizou para enfrentar esse período da pandemia. Como os estandes de vendas estão fechados, os atendimentos têm sido feitos prioritariamente pelos canais telefônicos e digitais de comunicação, com a possibilidade de assinatura digital em algumas vendas.  As obras não pararam. Contudo, foram adotadas medidas e regras adicionais de higiene e de proteção.

A construtora implementou uma agenda de lives com grandes nomes do setor imobiliário para capacitar os corretores e, já que todos os eventos externos tiveram que ser adiados, promoveu o “1º Meeting Digital de Ribeirão Preto” para divulgação de uma nova campanha de vendas, lançou o “Perplan Talks”, que reúne convidados para debater temas relevantes da atualidade, e está preparando mais um lançamento imobiliário em Ribeirão Preto.

“Reinventar-se faz parte do processo de crescimento e de perenidade de uma organização. Se os mercados em geral se modificaram, a Perplan soube cumprir o seu dever de casa, porque inovar e agir em multicenários estão entre as nossas características. Fomos pioneiros em diversos momentos e, durante este período de distanciamento social, tomamos a dianteira, por exemplo, ao criar uma programação específica de treinamentos e ações motivacionais utilizando as plataformas digitais disponíveis. Estivemos e estaremos sempre ao lado de nossos parceiros e clientes”, frisa o diretor comercial e de marketing da Perplan, Rodrigo Camargo.