Perplan mostra novos conceitos em morar

11 de maio de 2020 em  Notícias Perplan

Incorporadora investe no desejo de morar bem para um público que busca cada vez mais qualidade de vida

A Perplan apresentou uma nova campanha que ganhou destaque em todas as cidades onde a empresa tem unidades imobiliárias à venda. Pensando no perfil dos moradores de cada município, a incorporadora e urbanizadora destacou as qualidades que fazem parte da sua identidade. Trata-se da Campanha “Língua do P”, que trouxe diversas palavras presentes em todos os seus empreendimentos.

“A ‘Língua do P’ – campanha.perplan.com.br – enfatiza conceitos como perfeccionismo, privacidade, proteção, perspectiva, pontualidade, programação, personalização, prosperidade e planejamento, assegurando que esse ‘idioma’ está presente em todos os nossos produtos imobiliários”, ressaltou o diretor comercial e de marketing da Perplan, Rodrigo Camargo.

Segundo Camargo, a “nova língua” traduz conceitos que já estão na essência da empresa e foram aplicados em empreendimentos como os empreendimentos Upper Ribeirão e Vivendas da Mata, em Ribeirão Preto; Parque dos Resedás, em Presidente Prudente; os residenciais verticais Terraço D´Itália e Deodoro 2090 e os loteamentos fechados Villa Di Capri e Villa Piemonte, em Franca; e nos novos produtos de alto padrão, como o NP 870, em Piracicaba; o Marquises Park Residence, em Ribeirão Preto; e o Liberdade 1226, em Uberlândia (MG).

Vida plena

Para quem busca planejamento e perspectiva, é possível fazer tours em Realidade Virtual por apartamentos decorados dos empreendimentos da Perplan. Além disso, atendendo aos clientes que geralmente buscam praticidade, os produtos imobiliários da incorporadora são projetados em localizações privilegiadas, de fácil acesso a comércios, escolas, serviços de saúde e tudo o que é necessário para uma vida plena.

“Nosso compromisso é de proteção do patrimônio dos moradores, pontualidade nos prazos, empreendimentos que fazem os clientes e a cidade prosperarem. A campanha conta com uma comunicação digital que divulga os imóveis à venda em Ribeirão Preto, Franca, Uberlândia, Piracicaba, Presidente Prudente, Mococa e Pirassununga”, afirma o diretor Rodrigo Camargo. Pela campanha “Língua do P”, há condições especiais de comercialização em unidades especialmente selecionadas.