Perplan inova em apresentação de novo empreendimento no bairro Lídice, em Uberlândia

22 de março de 2023 em  Empreendimentos

Lídice

A Perplan inovou durante a apresentação de um novo empreendimento em Lídice, Uberlândia.

Caracterizados como o elenco de “La Casa de Papel”, a equipe da Perplan mostrou, em primeira mão, o projeto do Addagio Lídice à equipe de liderança do mercado.

O evento aconteceu no Cinemark do Uberlândia Shopping e o tema escolhido para a apresentação foi para ressaltar a importância do espírito de equipe, propósito bem definido, foco e estratégias nas vendas.

Já no dia posterior, a Gerente Comercial da Perplan em Uberlândia, Mariana Ribeiro realizou um treinamento técnico para 400 corretores.

“Tenho muito orgulho de treinar um time de corretores e gerentes, pois entendo que esse fortalecimento das relações faz total diferença no mercado. O líder não gera resultado, ele cuida de pessoas que geram resultados. Por isso, temos um cuidado imenso com os nossos parceiros”, explica Mariana.

Addagio Lídice, o mais novo empreenidmento da Perplan em Uberlândia.

lídice

O Addagio Lídice possui torre única, com 4 apartamentos por andar, somando 68 unidades. O projeto é dividido entre metragens de 134,67m² e 137,43m², com até 3 suítes.

No melhor ponto do Lídice, um local privilegiado e próximo às principais conveniências e vias de acesso, como a Nicomedes e a Rondon Pacheco.

Além de toda estrutura nos espaços comuns, os clientes da Perplan terão o prazer de morar num apartamento diferenciado, com cozinha e varanda interligadas; varanda gourmet com churrasqueira a carvão; dormitórios com janelas integradas e persianas; todos os banheiros com ventilação e iluminação natural; área de serviço segregada da área social; acesso social e de serviço independentes e muito mais.

Assista o vídeo e sinta um pouco mais de como foi o evento:

 

Sobre a Perplan

A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000. Com 33 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista, e mais 3 empreendimentos lançados na cidade de Uberlândia – o Liberdade 1226 e o Mariê 160, ambos no bairro Altamira e o Grandverse Garden, com obras em andamento no Villa Gávea. Já são 25 projetos concluídos, o que corresponde a mais de 6.000 unidades entregues, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes, e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 15 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 25 cidades.