Lançamento Nature Home Resort é sucesso de vendas

12 de maio de 2023 em  Empreendimentos

Nature Home Resort

Nature Home Resort é sucesso de vendas.

Primeiro condomínio boutique de Anápolis tem assinatura Perplan e contou com evento de lançamento prestigiado.

Um projeto cuidadosamente pensado nas pessoas, na importância de conexões reais com a natureza, em inúmeros opcionais para o bem-estar e recursos de lazer.

Essas são algumas propostas do Nature Home Resort, o primeiro condomínio boutique de Anápolis, que foi tema de um evento especial, promovido pela Perplan, no último dia 6 de maio, garantindo o sucesso de vendas do empreendimento.

Ainda há unidades disponíveis para comercialização.

A programação desenvolvida para receber clientes e parceiros da marca incluiu uma recepção memorável com direito a ambientação exclusiva e cardápio temático.

Entre os anfitriões, estava o CEO da Perplan, Ricardo Telles, que destacou a satisfação de lançar um projeto único, que une sofisticação, conforto, contato com área verde nativa em um conceito inovador e localização privilegiada.

“São atrativos que fazem do Nature um produto realmente muito especial. É muito gratificante participar da realização de sonhos de tantas famílias”, comemora.

Quem também recebeu os convidados foi Paulo Toledo, CEO da CIA Multiplataforma Imobiliária. A empresa comandada por ele mobilizou o mercado anapolino atraindo o interesse das imobiliárias e de futuros moradores. Isso porque já é sucesso absoluto de vendas.

“Não poderia ser diferente. O Nature é o primeiro condomínio boutique de Anápolis, foi pensado nas pessoas, na conexão delas com a natureza, representando uma nova forma de viver”, destaca Paulo.

Comprovando a versatilidade do novo empreendimento, a Perplan recebeu clientes com diversas necessidades de moradia, mas que viram no Nature Home Resort uma proposta inovadora e perfeita para diferentes perfis de família.

A odontóloga Gabriele Nunes com a bebê Helena e seu marido, o técnico em eletrotécnica Ismael Nascimento, foram conferir a novidade e acabaram adquirindo o primeiro lote do empreendimento.

Conforme explicaram, a compra materializa o sonho de morar numa casa ampla e repleta de conforto para futuramente ampliar a família. Atualmente, os três vivem num apartamento e os projetos futuros agora incluem pensar na construção de um novo lar.

O pastor e professor Heber Schaiblich celebrou com gratidão ao lado do corretor Flávio Rodrigues Diniz a compra do seu lote no Nature.

Ele conta que os filhos já são adultos e moram fora de Anápolis, mas já planeja cada detalhe ao lado da esposa.

“Várias circunstâncias me agradaram no empreendimento como preço, qualidade, acesso facilitado, a estrutura do complexo e os benefícios que estão sendo oferecidos para quem deseja morar no mais novo e moderno condomínio horizontal de Anápolis”, comemorou.

Morador de Anápolis há 20 anos, o representante comercial Paulo Afonso, que foi atendido pelo corretor Mesaque (foto), explicou que sempre houve interesse em viver num condomínio resort.

“Quando conheci o empreendimento eu me encantei na hora.

A localização excelente, preço e opcionais de lazer completos estão entre os quesitos que mais me conquistaram”, celebrou ao adquirir seu lote no empreendimento.

Sobre o Nature Home Resort

O condomínio, com lotes de até 400m², oferece lazer premium, com mais de 30 opcionais que vão de áreas de lazer, passando por espaços de convivência e de coworking, a praças de contemplação e novas experiências, como o Family Club, uma área com piscina, churrasqueira e outros atrativos para eventos com exclusividade e privacidade.

Localizado às margens da BR-060, saída para Brasília, está a dois minutos da Avenida Independência, e une a tranquilidade e o ar puro de viver em meio à natureza com acesso facilitado a pontos nobres da cidade.

Para uma experiência mais imersiva ao Nature Home Resort, além de visitas no local das obras, a Perplan oferece uma Loja Conceito em Anápolis.

O espaço traz uma experiência sensorial, que aguça os sentidos e traduz a qualidade de vida de um empreendimento totalmente conectado à natureza.

Serviço
Vendas Nature Home Resort
Loja Conceito: Avenida Pinheiro Chagas, n. 97, Jundiaí, Anápolis
Saiba mais: 4042-0756 | (16) 9.9721-5154 (WhatsApp)
Cadastre-se: www.naturehomeresort.com.br