“My Perplan”: serviço de personalização é apresentado para clientes em Araraquara

7 de março de 2024 em  Notícias Perplan

Os futuros moradores e investidores do residencial Seiva Vila Harmonia, primeiro empreendimento assinado pela Perplan em Araraquara, foram apresentados à experiência única “My Perplan”. Um serviço repleto de exclusividades da empresa, que permite que o comprador customize vários detalhes de suas unidades.

O encontro com os clientes aconteceu durante um evento especial no dia 29 de fevereiro, no Espaço de Negócios da construtora na cidade.

Com o My Perplan, o cliente tem apoio completo na hora de personalizar seu imóvel, tendo a oportunidade de escolher itens como revestimento de pisos e paredes, louças, metais, bancadas e outros acabamentos, que conferem personalidade aos espaços.

“Esse é um momento muito importante na jornada do cliente. É nessa hora que ele consegue imprimir referências da própria identidade no imóvel”, explica Matheus Gomes, da área de Relacionamento com Cliente.

Os kits de personalização são montados pelo time de especialistas da construtora, com o intuito de contemplar os mais diversos estilos. “A concepção dos kits se baseia nos estilos arquitetônicos mais atuais – industrial, natural e clássico – além de um kit inspirado no apartamento decorado, assinado pela decoradora Cris Matumoto. Enviamos esse conteúdo em um e-book digital, mas, no evento, os clientes têm a oportunidade de conhecer os materiais pessoalmente, suas dimensões, cores e texturas, trazendo muito mais segurança no momento das suas escolhas. Isso faz toda a diferença no resultado final”, disse a Ana Paula Lasaponari, gerente de projetos.

Em seguida, o comprador recebe uma senha de acesso ao site de personalização, de onde ele pode acompanhar as mudanças do projeto em uma imagem 3D.

Os benefícios de aderir ao “My Perplan” são vários, incluindo a manutenção da garantia de construção, mão de obra qualificada, economia de tempo – já que a unidade é entregue completa, com todos os revestimentos escolhidos junto com as chaves – e tudo isso com um excelente custo-benefício.

Foco na experiência do cliente

Eventos como esse mostram o compromisso da Perplan em manter uma relação sempre muito próxima com os clientes, mantendo-os conectados e informados sobre o processo de evolução de seus empreendimentos. “Tivemos uma experiência muito positiva! Desde o início da compra, acompanhamos tudo de perto e nos sentimos realmente parte do processo. Em cada etapa, somos convidados, avisados e participamos dos eventos, o que nos faz sentir como se estivéssemos construindo nossa casa junto com a Perplan”, destacou Lourdes dos Santos Pinto, que esteve na apresentação do “My Perplan”.

Sobre o Seiva Vila Harmonia

Cercado por uma completa infraestrutura de comércio e serviços – e próximo de uma área verde preservada –, o Seiva Vila Harmonia está sendo erguido na Avenida Luiza Helena de Barros, esquina com a Rua Dr. Aldo Lupo, em Araraquara.

O projeto, assinado pelo renomado arquiteto Fernando Rivaben, com interiores de Claudia Albertini e paisagismo do Núcleo Arquitetura da Paisagem, conta com duas torres: Arbo, com apartamentos de 157m², e Raízes, com unidades de 206m², além de lazer completo – que inclui solarium, bar sunset, churrasqueira e brinquedoteca, entre outros atrativos e conveniências – entregue equipado e decorado.