Moradores do Deodoro 2090 participam de assembleia de instalação do novo condomínio

23 de setembro de 2022 em  Empreendimentos

deodoro 2090

Depois da imensa alegria e emoção de receber as chaves dos seus apartamentos no Deodoro 2090, o 7º empreendimento da Perplan na cidade de Franca, SP, os proprietários participaram da Assembleia de Instalação do residencial.

O evento aconteceu no dia 20/07/2022, sob o comando do advogado Márcio Spimpolo que geriu a primeira eleição de síndico e dos demais cargos de gestão do condomínio.

Os moradores elegeram o advogado Fernando Goulart como o primeiro síndico do Deodoro 2090, um empreendimento que traz uma proposta contemporânea e exclusiva, baseada nas principais tendências mundiais de arquitetura e engenharia.

Ao todo, são 100 apartamentos, divididos em 25 andares, com 119 m² cada.

O Deodoro 2090 foi entregue em julho deste ano e conta com o que há de mais moderno e eficiente, desde o seu projeto até a execução da obra nos mais minuciosos detalhes.

Para se ter uma ideia da sua magnitude, foram utilizados mais de 400 toneladas de aço e mais 600 caminhões de concreto somada às melhores práticas de engenharia.

Sucesso de vendas, o Deodoro 2090 tem algumas unidades disponíveis e o apartamento decorado continua à disposição para quem deseja conhecê-lo e ter a experiência de viver em um apartamento como este.

As plantas do Deodoro 2090 variam entre três suítes, com cozinha padrão ou americana, ou duas suítes, com sala e banheiro máster ampliados – além de cozinha padrão ou americana.

Cada unidade tem disponível duas vagas de garagem cobertas e pré-definidas.

Acesse deodoro2090.com.br e saiba mais sobre o empreendimento. Agende uma visita ao apartamento decorado com um dos nossos corretores e veja de perto esse proposta incrível de viver bem em Franca.

Veja como foi a entrega do Dedoro 2090 aos seus proprietários: