Minimercado dentro dos condomínios trazem praticidade, conforto e valorizam o patrimônio 

12 de julho de 2022 em  Empreendimentos

minimercado em condomínios

Quem nunca começou a preparar um prato e no meio da receita percebeu que faltava um ingrediente que não tinha em casa?

Ou, sentiu uma vontade enorme de comer ou beber algo que não tinha não tinha na dispensa?

Essas são algumas das dezenas de situações que acontecem no dia a dia da gente e contar com um minimercado dentro do seu residencial traz como solução prática.

Uma tendência que veio para ficar no mercado imobiliário nacional, como demonstram os dados da Associação Brasileira de Franchising. Eles apontam que, em 2021, houve uma alta de 10% na abertura de unidades do tipo pelo país em relação ao ano anterior.

Além de prático e confortável, este é um o serviço de autoatendimento seguro, fazendo a instalação dos minimercados dentro dos condomínios um item que agrega valor ao empreendimento.A Perplan Urbanização e Empreendimentos já aderiu à moda.

Na sede da empresa, localizada no Jardim Botânico, há uma unidade interna. “A parceria que temos no escritório é com a Onii e nosso mercado autônomo foi batizado de Per Tutti”, diz Vanessa Mendes, do setor de Marketing.

E, atenta à nova demanda, a incorporadora já planeja espaços desse tipo desde a planta dos futuros imóveis. “Temos construções em desenvolvimento, nas quais já reservamos um local próprio para os moradores aderirem ao serviço, com a marca de maior preferência”, afirma Gabriela Oliveira, coordenadora do Departamento de Urbanismo.

A iniciativa demonstra o quão atenta a Perplan está não só as tendências do mercado imobiliário, mas também ao que agrega valor aos seus empreendimentos e a qualidade de vida de quem investe neles como seus lares.