Melhores do ano -Perplan homenageia corretores parceiros de 2021

21 de janeiro de 2022 em  Notícias Perplan

Melhores do ano – Perplan homenageia corretores parceiros de 2021 com a entrega de troféus

e cheques do Venda Perfeita, na Mansão Galo Bravo

 

 

Tradicional evento da Perplan, o Melhores do Ano homenageou os corretores parceiros da incorporadora em 2021. Com tema country, a cerimônia, realizada na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto, no dia 15 de dezembro, contou com entrega de troféus, além dos cheques que somaram 80 mil reais para a premiação do Venda Perfeita – programa de relacionamento com imobiliárias. Após o jantar, shows sertanejos do cantor Guilherme Borges e da dupla João Lucas & Matheus encerraram a noite.

A mestre de cerimônias do evento, Patrícia Penteado, e o diretor Comercial da Perplan, Rodrigo Camargo, foram os responsáveis por anunciar os vencedores das categorias premiadas. “Os últimos anos têm sido desafiadores, mas o Melhores do Ano existe, justamente, para destacar aqueles que, mesmo em meio a turbulências como esta, conseguem fazer a diferença. Mais que uma premiação, é uma forma da incorporadora agradecer ao empenho e dedicação de nossos parceiros”, ressaltou Camargo.

 

Disputa entre os melhores

Entre os corretores parceiros, Patrícia Girolinetto, da Conceito Negócios Imobiliários, levou dois troféus para casa. “Fui campeã em duas categorias que consideram o VGV (Valor Geral de Vendas) como principal critério: a Imobiliária Parceira Campeã e Gerente Parceiro Campeão. Esse é um evento muito esperado ao longo do ano, pois conhecemos e disputamos com os melhores”, salientou.

“Estou neste ramo há muito tempo, e sei que uma premiação como essa incentiva muito o nosso desejo de ser melhor a cada dia. Profissionalmente, foi um ano excelente. Saio daqui vencedor em duas categorias, como Corretor Campeão em VGV de Uberlândia e Corretor Campeão em VGV geral. É gratificante, isso nos mostra que estamos no caminho certo, e vem muito mais pela frente”, concluiu o corretor parceiro Apolinário Carrijo, da In House Negócios Imobiliários.

 

Sobre a Perplan

A Perplan Urbanização e Empreendimentos se consolidou como um dos players que mais crescem no mercado imobiliário brasileiro. Com sede em Ribeirão Preto (SP), já entregou mais de 6.000 unidades, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes. A empresa revolucionou o mercado com projetos imobiliários de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro – Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Presidente Prudente, Pirassununga, Bebedouro, Piracicaba, Monte Alto e Uberlândia.