Perplan sorteia carros entre corretores de imóveis

21 de agosto de 2020 em  Notícias Perplan

Premiação ocorreu em um meeting no estilo drive-in, no Cine Park do Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP), com transmissão em tempo real pelo canal da empresa no Youtube.

Para comemorar e agradecer aos corretores de imóveis pela comercialização de R$ 65,3 milhões em produtos imobiliários, valor que corresponde a 200% da meta original traçada para todas as equipes, a Perplan Urbanização e Empreendimentos sorteou, durante o meeting do dia 21 de julho, 59 prêmios, sendo 57 cheques no valor total de R$ 225 mil e dois automóveis zero quilômetro Renault Kwid.

Os corretores sortudos que ganharam o automóvel foram Sandra Elise Santos Del Lama, da Classic Imóveis, de Ribeirão Preto (SP), e Apolinário Antônio Carrijo, da Polo Negócios Imobiliários Ltda, de Uberlândia (MG).

Trabalho coroado

Sandra Del Lama, corretora há dois anos e meio, disse que achou “maravilhosa a ação da Perplan” e que o carro zero quilômetro ganho no sorteio veio coroar o trabalho todo de um semestre, já que ela havia comercializado o maior VGV (Valor Geral de Venda) da imobiliária onde atua em dezembro de 2019 e junho de 2020.

“Concorri com apenas um cupom, que conquistei por ter vendido um dos lotes do Vivendas da Mata, bairro planejado da Perplan na Zona Sul de Ribeirão Preto. Estava com o pensamento positivo de que ele seria meu e foi. A Perplan sempre beneficia os corretores que comercializam seus produtos imobiliários e isso é muito importante para todos nós”, afirmou.

Exemplo de empresa

Apolinário Carrijo, também sorteado e ganhador de um carro oferecido pela Perplan, atua há 28 anos como corretor, os últimos seis deles em Uberlândia (MG). Foi lá que ele vendeu um apartamento do Liberdade 1226, primeiro residencial de alto padrão da incorporadora no Triângulo Mineiro. O Renault Kwid vermelho, contou, “ficará como um troféu”.

O experiente corretor salientou que as ações da Perplan com os corretores e imobiliárias parceiros em Uberlândia são semelhantes ao que grandes empresas das capitais fazem para beneficiar os times de vendas. “Ela é um exemplo para nossa cidade. A Perplan é formada por profissionais que entendem e valorizam o que fazemos. Estou muito feliz com meu prêmio”, completou.

“Temos muito orgulho dos nossos parceiros. Em um trabalho conjunto conquistamos números muito superiores às metas de vendas originalmente traçadas. Oferecemos sempre os melhores prêmios, seja em sorteios ou em nosso programa de relacionamento com os corretores, o Venda Perfeita Perplan. Continuaremos a fazer isso porque sabemos que o corretor é peça fundamental para que muitos possam realizar o sonho da casa própria”, ressaltou Rodrigo Camargo, diretor Comercial e de Marketing da Perplan.