Marquises é um dos endereços mais desejados de RP

2 de março de 2022 em  Empreendimentos

Marquises

Com plantas de quatro suítes, Marquises é um dos endereços mais desejados de RP e atrai famílias que valorizam espaços amplos e conforto

 

Com as obras aceleradas, o Marquises Park Residence, empreendimento da Perplan em Ribeirão Preto (SP), tornou-se um dos endereços mais desejados  de RP, por famílias que valorizam espaços amplos, localização privilegiada, design e conforto. “O projeto possui quatro residências de luxo totalmente independentes, com plantas de 274 a 292m² privativos e opções de até quatro suítes. Os espaços muito bem aproveitados estão entre os diferenciais citados pelos nossos clientes”, afirma Diego Tomé, gestor Comercial da Perplan.

Ao lado do Über Parque Sul, o Marquises Park Residence tem vista para a área verde, como se fosse uma extensão da varanda. A percepção da piscina infinita, que flutua sobre o parque, também aumenta a sensação de amplitude. “Todas essas características dão a impressão de se morar em uma casa, com todas as vantagens que um condomínio vertical traz, como comodidade, segurança e proximidade dos principais pontos da Zona Sul da cidade”, completa Tomé.

 

Unidades de quatro suítes

A opção de ter uma quarta suíte é outra vantagem do Marquises Park Residence. Para a assistente de projetos executivos da Perplan, Julia Ramiro, que faz parte do departamento de projetos da Perplan, o diferencial de uma suíte a mais do Marquises é a versatilidade que dá ao comprador, uma vez que o dormitório pode ser utilizado para receber confortavelmente família e amigos em casa, como um espaço de home office, como sala de estudos, entre outras opções.

Suíte

“Minha principal dica para o cliente seria utilizar esse espaço conforme sua necessidade, podendo ser adaptado ao longo dos anos, da forma que deseja, podendo dar um plus no apartamento”, afirma Julia.

Os médicos Vitor Pinho e Maria Estela Semprini adquiriam uma unidade de quatro suítes. “Como temos dois filhos, a intenção é transformar a quarta suíte em um ambiente para estudos e leitura, criando um espaço para escritório/biblioteca. Para nós, é muito importante um lugar reservado para trabalharmos com tranquilidade e onde possamos organizar os nossos livros”, destaca Pinho. Ainda segundo o médico, a quarta suíte não compromete a área dos demais cômodos e ainda oferece maior comodidade para a família.