Marquises Park Residence é eleito o melhor residencial do País

24 de novembro de 2023 em  Notícias Perplan

Marquises Park Residence

O Marquises Park Residence, empreendimento da Perplan em Ribeirão Preto, foi o grande vencedor do GRI Awards 2023, na categoria Projeto Residencial.

O resultado foi anunciado na última quinta-feira, dia 22, durante solenidade em São Paulo, evento que reuniu grandes nomes do mercado imobiliário nacional.

Esta é uma premiação promovida pelo GRI Club – maior clube de relacionamento e negócios no mercado imobiliário internacional e tem o intuito de reconhecer e celebrar a excelência do setor.

gri awards 2023

Ao todo, a curadoria do GRI Awards elegeu o TOP 10 da cada categoria e, em seguida, passou por votação popular.

“Fazer parte desse grupo tão exclusivo, como finalista, já é uma honra, um orgulho para toda a equipe da Perplan. Receber o anúncio do nosso projeto como vencedor foi uma alegria imensurável. Agradecemos a todos os profissionais que foram responsáveis por esse sucesso e a todos que participaram da votação. O Marquises é realmente um projeto único, de altíssimo padrão, com arrojo arquitetônico, infraestrutura completa e sistemas inteligentes. Um ícone para a cidade, em todos os sentidos e em cada detalhe”, declara o Diretor de Incorporação da Perplan, Rafael Batista.

O Marquises Park Residence

Localizado na zona sul da cidade, o Marquises Park Residente, assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, foi entregue em setembro deste ano.

Divididas em 4 torres, as residências suspensas têm plantas e faces distintas totalmente independentes, com varandas gourmet debruçadas sobre o Über Parque Sul e com vista permanente.

O empreendimento conta com apartamentos de altíssimo padrão e plantas de 274 m² a 292 m², com até 4 suítes, além das unidades Penthouse com metragem e outros diferenciais exclusivos.

Acesse o site do empreendimento, conheça todo o seu potencial: https://marquises.perplan.com.br.

Mais um reconhecimento na trajetória da Perplan

Em 2022, a Perplan alcançou o TOP 3 do GRI Awards com o projeto Villas do Mirante, também em Ribeirão Preto.

“Esse reconhecimento nos motiva a continuar aprimorando nossas operações, tendo sempre em mente o propósito de desenvolver loteamentos e empreendimentos que, de fato, tenham um impacto positivo para as cidades e para a população, com planejamento urbano, arquitetônico e ambiental de qualidade”, conclui.