Marquises e THZ 2965: exclusivos e sofisticados

26 de outubro de 2020 em  Empreendimentos

marquises park residence thz 2965

Com arquiteturas arrojadas e únicas, Marquises Park Residence e THZ 2965 se destacam, entre muitos outros aspectos, pelos conceitos de bem-estar e qualidade de vida para seus futuros moradores

Com 20 anos de história, a Perplan é uma incorporadora e urbanizadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e residenciais verticais com alta qualidade. Já são 31 empreendimentos lançados – sendo 13 de incorporação e 18 de urbanismo – em nove cidades no Interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro. Há mais oito novos projetos, aproximadamente, para serem lançados em 2021, com expansão para, pelo menos, quatro novas cidades.

A Perplan especializou-se em projetar soluções imobiliárias que atendem as necessidades de seus públicos. Vejam, a seguir, dois exemplos recentes de residenciais de alto e médio padrões lançados em Ribeirão Preto (SP), totalmente dedicados ao bem-estar e à qualidade de vida de seus futuros moradores.

Ambos estão localizados no bairro que se tornou o objeto de desejo de quem quer morar bem, o Jardim Botânico. Marquises Park Residence  e THZ 2965 são produtos imobiliários sofisticados e exclusivos, ambos em uma localização prática e privilegiada.

“O Jardim Botânico faz parte do Bosque das Juritis, bairro planejado e implementado pela Perplan nos anos 2000. Ele oferece, em um só lugar, uma variedade de comércios e serviços premium – escolas, supermercados, academias, restaurantes, cervejaria artesanal e shoppings centers, entre outros – com praticidade e segurança”, afirma Rafael Batista, diretor de Incorporação da empresa.

Um outro diferencial da localização é que tanto o Marquises quanto o THZ 2965 os empreendimentos estão ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”, um espaço de 18 mil M² de área verde desenvolvido pela Perplan e parceiros, que se tornou sinônimo de prática esportiva, recreação e qualidade de vida na cidade. Wi-fi gratuito, mirante, playground, brinquedos inclusivos, aparelhos de ginástica, circuito de bike, percurso de 450m para corrida e caminhada, miniteatro de arena, espelhos d’água e bebedouro para animais são alguns dos diferenciais encontrados no local.

Über Parque Sul “Roberto Francói”

“O Parque Sul foi feito para ser usado por toda a população. O espaço é mais um fator a se agregar ao planejamento moderno e inovador do Bosque das Juritis, onde está o Jardim Botânico, espaço urbanístico mais harmônico da cidade, implementado pela Perplan nos anos 2000. O bairro garantiu impulso econômico para o município, pois oferece, em um só lugar, opções de moradia, de trabalho e de lazer com praticidade e segurança”, afirma Batista.

Marquises Park Residence

O Marquises Park Residence, cujas obras, já iniciadas, não foram interrompidas neste período de pandemia, é um empreendimento de alto padrão com características únicas. Fruto de uma intensa pesquisa de mercado e de comportamento, ele nasce para satisfazer um desejo de morar bem.

Os futuros moradores terão o Parque Sul como uma extensão de seu jardim, com a geometria e o verde à frente incorporados ao design do empreendimento.

“Trouxemos para Ribeirão Preto nosso mais moderno produto imobiliário, pensado para clientes que valorizam qualidade de vida e exclusividade em seus bens de consumo. O Marquises tem inspiração contemporânea, na qual design e equilíbrio de elementos atingiram o ‘estado da arte’”, salienta Ricardo Telles, presidente da Perplan.

O Marquises Park Residence, na rua Cezário Gonçalves, 200, foi um projeto estrategicamente escolhido pela Perplan. O fato de o empreendimento ter todas as suas unidades com vista voltada para o parque também o torna uma preciosidade. No mundo todo, imóveis com vista para espaços assim são muito valorizados.

Marquises Park Residence

Varandas gourmet com vista eterna para o parque

O projeto arquitetônico do empreendimento da Perplan tem apartamentos com amplos varandas gourmet, medindo cerca de 57 M², todas voltadas para o Parque Sul e recebendo o sol da manhã.

“Seu design original cria uma atmosfera de pura sofisticação. São detalhes únicos, especiais, que valorizam atributos que somente aquele lote onde ele será erguido possuem. Por exemplo, o empreendimento terá uma piscina com borda infinita, de vista eterna, assim como todas as varandas, já que nada será construído a sua frente”, ressalta o diretor de Incorporação.

Apartamentos de 274 a 292 M²

Cada planta do Marquises Park Residence foi batizada homenageando um parque pelo mundo – Ibirapuera (São Paulo, no Brasil), Stanley (Vancouver, no Canadá), Millennium (Chicago, nos Estados Unidos) e Hyde (Londres, na Inglaterra).

Com 21 pavimentos, possui opções de planta com três ou quatro suítes, de 274 a 292 M², e quatro vagas de garagem. Na cobertura há duas penthouse, com 568 M², sendo cinco suítes, seis vagas e piscina privativa.

Haverá quatro elevadores sociais, que atenderão individualmente o hall privativo de cada residência, e dois de serviço.

Family Club

Um item diferenciado, pensado pela Perplan para atender com exclusividade os moradores de seus empreendimentos, é o Family Club. No Marquises Park Residence, esse espaço poderá ser reservado para que eles recebam convidados, com privacidade, no uso dos itens exclusivos do ambiente, como churrasqueira, piscina, playground, spa, fogão a lenha, forno de pizza e chopeira.

Os profissionais do projeto do Marquises Park Residence são premiados e reconhecidos nacionalmente: Fernando Rivaben assina o projeto arquitetônico, Carlos Rossi responde pela Arquitetura de Interiores das áreas comuns e Eduardo Mera fez o projeto paisagístico.

THZ 2965

O THZ 2965 recebeu este nome porque estará localizado na rua Thomaz Nogueira Gaia, 2.965, no Jardim Botânico. O bairro se destaca pelo fácil acesso ao Anel Viário Sul e por possuir avenidas largas, arborizadas, ciclovias e comércios e serviços sofisticados. O residencial será construído a uma quadra da avenida Professor João Fúsa, uma das regiões mais valorizadas da cidade, com ambientes integrados que favorecem o conforto e a convivência familiar.

O empreendimento terá uma torre única com apartamentos tipo de 100,35 M² e 132,55 M², com duas vagas de garagem cobertas e 15 itens de lazer. São 14 opções de plantas a escolher – seis para a unidade de menor metragem e oito para a de 132,55M².

THZ 2965

O Projeto Arquitetônico é do escritório paulistano Marchi Arquitetura; o paisagismo, do Martha Gavião Arquitetura Paisagística; e a decoração das áreas comuns, de Cris Matumoto, que também assina a decoração do apartamento decorado, que fica no Espaço de Negócios Perplan.

“A Perplan faz imóveis que são espaços de convivência, planejados e executados com a mais avançada tecnologia construtiva e que integram, de forma sustentável, o meio urbano à natureza. Nosso cliente tem sempre à disposição conforto, segurança e exclusividade”, diz Rodrigo Camargo, gerente Comercial e de Marketing da Perplan.

“O THZ 2965 leva junto de si uma estética apurada, uma arquitetura assinada com estilo. Temos, por exemplo, a proposta de um apartamento que pode vir com três suítes ou sala ampliada. A integração destes cômodos com a varanda gourmet cria um novo espaço, a ‘Cozinha de Estar’, tornando tudo um único ambiente social”, afirma o diretor de Incorporação da Perplan, Rafael Batista.

A incorporadora criou o THZ 2965 para um público moderno, que procura praticidades como proximidade com comércios e serviços que tornem o cotidiano mais fácil, rápido e agradável.

Espaço de Negócios Perplan

A Perplan mantém um Espaço de Negócios na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, no Jardim Botânico, a apenas 400m do Marquises Park Residence e do THZ 2965. O local é um showroom de apresentação dos produtos. Nele os interessados poderão ver maquetes dos dois empreendimentos e visitar o apartamento decorado do THZ 2965, com planta de 132,55m² e projeto de decoração da arquiteta Cris Matumoto. Além disso, quem visitar o decorado poderá passar pela experiência única de degustar cervejas artesanais em um charmoso bar interno do estande.