Lançamentos de alto padrão ampliarão nova tendência imobiliária em Uberlândia

6 de maio de 2021 em  Notícias Perplan

Imagem aérea de Uberlândia

Nova tendência imobiliária trazida por incorporadora amplia projetos sustentáveis, plantas inteligentes e arquitetura diferenciada na cidade

 

Quando a Perplan chegou em Uberlândia, no início de 2020, mais que um desafio, ela tinha uma missão: “levar à cidade mais importante do Triângulo Mineiro um novo padrão de moradia, desde a escolha dos melhores terrenos, desenvolvimento de projetos sustentáveis e com muita qualidade nos materiais, estrutura e acabamentos, plantas versáteis e inteligentes que possam proporcionar aos moradores a personalizar sua moradia de acordo com as suas necessidades, além de projetos de arquitetura diferenciada assinados por renomados arquitetos e qualidade igual a de grandes centros cosmopolitas”, ressalta Rodrigo Camargo, diretor comercial da Perplan. Hoje, depois do sucesso do Liberdade 1226, projetado por João Armentano com exclusividade para Uberlândia e 99% das unidades vendidas com menos de 1 ano de obra, ao passar durante o dia ou a noite pelas principais vias da zona sul de Uberlândia, é possível ver a belíssima obra do Liberdade 1226 em fase avançada.

Com o sucesso do projeto e a crescente demanda dos compradores por melhor localização, qualidade e projetos diferenciados, a incorporadora acredita estar no caminho certo e já prepara sua expansão com dois novos lançamentos para o ano de 2021, sendo o próximo ainda neste semestre. “O projeto contará com uma única torre exclusiva e apartamentos de 187m², planta versátil, lazer sofisticado, arquitetura diferenciada e mais um grande arquiteto assinando o projeto. Manteremos nome, localização e assinatura um pouco mais em segredo, não como uma estratégia de vendas, mas para finalizarmos poucos detalhes que, sabemos, ao final, farão toda a diferença para os futuros moradores. Nosso produto será mais um marco para a cidade. Aqueles que aguardarem algumas semanas para o lançamento não se arrependerão. Nosso residencial, mais que uma nova e inovadora chancela em qualidade em moradia, será uma excelente oportunidade de negócio”, afirma Ricardo Telles, diretor presidente da empresa.

A Perplan Urbanização e Empreendimentos é uma empresa que se consolidou, ao longo de seus 20 anos de atuação, como um dos players que mais crescem no mercado imobiliário brasileiro. Com sede em Ribeirão Preto (SP), já entregou mais de 6.000 unidades, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes. Até 2020, foram 31 produtos imobiliários lançados (24 já entregues), mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

A empresa revolucionou o mercado com projetos imobiliários de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro – Ribeirão Preto, Franca, Mococa, Presidente Prudente, Pirassununga, Bebedouro, Piracicaba, Monte Alto e Uberlândia (MG). Em 2021, prevê lançar mais oito empreendimentos, expandindo ainda mais a sua atuação.